Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2009 05:51

Palmeiras vence e segue liderando o Paulistão

Federação Paulista de Futebol

Nesta quarta-feira, o Palmeiras manteve a liderança do Campeonato Paulista, ao vencer o Mirassol por 3 a 2, e alcançou uma marca histórica, que durava desde os tempos em que se chamava Palestra Itália: oito vitórias seguidas.



Com a vitória, o Verdão foi a 18 pontos e segue líder isolado do Paulistão, enquanto o Leão da Alta Araraquarense é o nono, com nove pontos.



O começo da partida foi marcado pelo Mirassol segurando o ataque do Palmeiras, mas a marcação acabou abrindo espaço para o gol de Diego Souza, aos nove minutos de partida, em cobrança de falta.



O Mirassol não se abateu e chegou ao empate com Anderson Paim, também de falta, aos 18 minutos. O Palmeiras recorreu ao artilheiro Keirrison para voltar à frente do placar. O time da casa foi para cima, mas não teve sorte no aproveitamento das chances que teve.



No segundo tempo, o Mirassol seguiu dominando, mas foi o alviverde a marcar o terceiro, com Jefferson. O Palmeiras recuou e passou a administrar a vitória e segurar o Leão. O Verdão ainda teria Sandro Silva expulso.



O Mirassol teve um momento de reação no finalzinho, quando Wesley, após driblar Danilo, marcou o segundo gol do Mirassol, mas era tarde para o time da Alta Araraquarense empatar a partida.



Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Paulista enquanto o Mirassol tem pela frente o Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)