Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence e segue liderando o Paulistão

Federação Paulista de Futebol - 12 de fevereiro de 2009 - 05:51

Nesta quarta-feira, o Palmeiras manteve a liderança do Campeonato Paulista, ao vencer o Mirassol por 3 a 2, e alcançou uma marca histórica, que durava desde os tempos em que se chamava Palestra Itália: oito vitórias seguidas.



Com a vitória, o Verdão foi a 18 pontos e segue líder isolado do Paulistão, enquanto o Leão da Alta Araraquarense é o nono, com nove pontos.



O começo da partida foi marcado pelo Mirassol segurando o ataque do Palmeiras, mas a marcação acabou abrindo espaço para o gol de Diego Souza, aos nove minutos de partida, em cobrança de falta.



O Mirassol não se abateu e chegou ao empate com Anderson Paim, também de falta, aos 18 minutos. O Palmeiras recorreu ao artilheiro Keirrison para voltar à frente do placar. O time da casa foi para cima, mas não teve sorte no aproveitamento das chances que teve.



No segundo tempo, o Mirassol seguiu dominando, mas foi o alviverde a marcar o terceiro, com Jefferson. O Palmeiras recuou e passou a administrar a vitória e segurar o Leão. O Verdão ainda teria Sandro Silva expulso.



O Mirassol teve um momento de reação no finalzinho, quando Wesley, após driblar Danilo, marcou o segundo gol do Mirassol, mas era tarde para o time da Alta Araraquarense empatar a partida.



Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Paulista enquanto o Mirassol tem pela frente o Barueri.

SIGA-NOS NO Google News