Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2009 05:51

Palmeiras vence e segue liderando o Paulistão

Federação Paulista de Futebol

Nesta quarta-feira, o Palmeiras manteve a liderança do Campeonato Paulista, ao vencer o Mirassol por 3 a 2, e alcançou uma marca histórica, que durava desde os tempos em que se chamava Palestra Itália: oito vitórias seguidas.



Com a vitória, o Verdão foi a 18 pontos e segue líder isolado do Paulistão, enquanto o Leão da Alta Araraquarense é o nono, com nove pontos.



O começo da partida foi marcado pelo Mirassol segurando o ataque do Palmeiras, mas a marcação acabou abrindo espaço para o gol de Diego Souza, aos nove minutos de partida, em cobrança de falta.



O Mirassol não se abateu e chegou ao empate com Anderson Paim, também de falta, aos 18 minutos. O Palmeiras recorreu ao artilheiro Keirrison para voltar à frente do placar. O time da casa foi para cima, mas não teve sorte no aproveitamento das chances que teve.



No segundo tempo, o Mirassol seguiu dominando, mas foi o alviverde a marcar o terceiro, com Jefferson. O Palmeiras recuou e passou a administrar a vitória e segurar o Leão. O Verdão ainda teria Sandro Silva expulso.



O Mirassol teve um momento de reação no finalzinho, quando Wesley, após driblar Danilo, marcou o segundo gol do Mirassol, mas era tarde para o time da Alta Araraquarense empatar a partida.



Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Paulista enquanto o Mirassol tem pela frente o Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)