Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2009 07:06

Palmeiras vence e está na Libertadores

Caio Girardi – Site Oficial

A altitude de quase 4 mil metros da cidade de Potosí foi jogada para escanteio pelo Palmeiras. O Alviverde venceu o Real local, por 2 a 0, garantindo a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América 2009. Cleiton Xavier, que marcou seu quinto gol no quinto jogo diferente, e Keirrison foram os artilheiros da noite.

Bolas alçadas de qualquer maneira na área do Alviverde foram as jogadas mais utilizadas pelo time boliviano. Aos 18 minutos, Chiorazzo subiu para o cabeceio, exigindo defesa do goleiro Bruno.

O Verdão marcou forte as saídas de bola do Potosí e parecia nem estar jogando sob condições geográficas adversas. Na primeira descida de perigo dos brasileiros, Willians apareceu pela esquerda, saiu da marcação e soltou o tiro. A bola explodiu no travessão de Mauro Machado.

Em outro cruzamento na área palmeirense, Danilo salvou cabeceio do ataque em cima da linha. Aos 29 minutos, o Palmeiras puxou contra-ataque veloz, no melhor estilo 2009 do time. Keirrison tocou para Cleiton Xavier, que encheu a rede do Potosí. Mais um gol de CX10 nesta temporada.

No segundo tempo, o Real Potosí continuou com os cruzamentos na área. O ataque boliviano tentou também alguns arremates de fora. Aos 12 minutos, Correa chutou de longe, por cima das traves de Bruno.

O Palmeiras colocou números finais à partida, aos 29 minutos. Keirrison driblou o goleiro e fez mais um para o time de Palestra Itália. O segundo tento deu muito mais tranqüilidade e os comandados de Vanderlei Luxemburgo administraram a larga vantagem. Os números finais do confronto da Pré-Libertadores ficou em 7 a 1 para o Alviverde.

Agora, o Verdão faz parte do grupo 1 do torneio continental, ao lado de LDU, Sport e Colo Colo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)