Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2009 09:13

Palmeiras vence e dispara na liderança do Brasileiro

FPF

Contra o Atlético (PR), o Palmeiras teve a oportunidade de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. E foi o que conseguiu, graças a Danilo e Figueroa, vencendo por 2 a 1, no Palestra Itália.

O Verdão foi a 50 pontos e pode ficar em posição confortável na liderança caso os adversários tropecem no domingo. Por sua vez, o Atlético fica com 31 pontos.

Os primeiros minutos foram de domínio do Furacão, que arriscou várias vezes contra o gol de Marcos. Aos sete, Marcinho acertou a rede pelo lado de fora, e aos 11 ele bate falta para Marcos defender.

O Palmeiras reagiu e passou a pressionar, com Obina e Jumar perdendo chances de gol. No entanto, Figueroa, que estreava como titular, recebeu lançamento de Danilo e abriu o placar para o Verdão: 1 a 0.

No segundo tempo, o Furacão seguiu pressionando e Marcinho, após cruzamento de Paulo Baier, assustou a Marcos. A pressão se manteve e Chico conseguiu o empate, ao subir mais do que a defesa.

Danilo, ex-jogador do próprio Atlético, marcou o gol da vitória, quando se antecipou a seus marcadores e tocou para o fundo das redes: 2 a 1 Palmeiras.

Em dois outros lances, o Palmeiras viu o empate passar perto. Marcos salvou aos 27 chute de Netinho, e Danilo, aos 37, evitou que Paulo Baier marcasse o gol.

Na próxima rodada, o Palmeiras faz o clássico com o Santos e o Atlético (PR) enfrenta o Corinthians.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)