Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Desportivo Brasil e se classifica para as oitavas

FPF - 15 de janeiro de 2013 - 22:05

44ª COPA SÃO PAULOPalmeiras vence Desportivo Brasil e se classifica para as oitavas de finalPublicado em 15 de janeiro de 2013 às 23h01
O Palmeiras avança às oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time alviverde enfrentou o Desportivo Brasil nesta terça-feira (15), na cidade de Barueri, e venceu pelo placar de 3 a 2.

Logo nos primeiros minutos de partida, o Palmeiras ficou sem o meio-campo Rato, que deixou a partida com lesão e foi substituído por Lucas Morelato. O começo do jogo viu o Palmeiras buscar o ataque e o Desportivo Brasil tentando achar espaço para o contra-ataque.

Aos 26, Bruno Oliveira cruzou a bola na área e Chico quase abriu o placar para o Palmeiras. Depois, foi a vez de Edílson arriscar e Cleyton, goleiro do Desportivo, fazer a defesa. O time de Porto Feliz pouco conseguia ofensivamente e deixava o Palmeiras dominar a partida.

No segundo tempo, o Desportivo Brasil logo foi ao ataque e Bruno Gomes tentou de cabeça, mas Walter conseguiu tocar na bola e evitar o gol. Depois, Agnaldo arriscou de dentro da área e mandou com perigo contra a meta palmeirense.

Vinícius aproveitou erro da defesa do Desportivo e tentou o ataque, mas desperdiçou o lance. Aos 17, Diego Souza arriscou um chute forte que Cleyton defendeu.

A insistência palmeirense deu resultado aos 18, quando Bruno Oliveira cruzou para Chico desviar. Edílson novamente tentou o cruzamento para o atacante palmeirense mandar no fundo das redes e abrir o placar da Arena Barueri.

O Desportivo logo achou espaço e empatou aos 24 quando Yan cruzou e Bruno Gomes tirar a defesa e bater forte na bola para marcar o gol. No minuto seguinte, Deivid partiu com a bola pela direita e chutou cruzado para virar o placar para a equipe de Porto Feliz.

O Palmeiras empatou novamente aos 27, quando Vinícius partiu com a bola pela esquerda e cruzou para Chico mandar de cabeça e Cleyton tocar na bola, mas não impedir o gol.

O Palmeiras fez o gol da vitória aos 37. Chico aproveitou cruzamento e atingiu o travessão. No rebote, João Pedro completou para o gol e garantiu a vitória palmeirense em Barueri.

O Palmeiras enfrentará o Velo Clube nas oitavas-de-final.

SIGA-NOS NO Google News