Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Últimas Notícias

01/07/2012 21:41

Palmeiras vence de virada

FPF

Para se afastar das últimas colocações, o Palmeiras recebeu o Figueirense na noite deste domingo (1º), na Arena Barueri, e mesmo poupando titulares para a final da Copa do Brasil, venceu de virada por 3 a 1, pela sétima rodada do Brasileirão 2012.

Com o primeiro triunfo na competição, o Palmeiras chegou aos cinco pontos e ocupa a 17ª colocação, ainda na zona de rebaixamento, já o Figueirense, com sete, aparece em 16º na tabela.

Os primeiros minutos foram de pressão alviverde. Maikon Leite cobrou escanteio e Thiago Heleno testou para as redes, mas o árbitro marcou falta de ataque e anulou o gol. O susto fez o Figueirense acordar e pouco depois, Fernandes foi lançado e quase surpreendeu Deola, mas o arqueiro apareceu para defender.



O Palmeiras respondeu com boa tabela entre Maikon Leite e Barcos, pela direita, mas a finalização do Maikon Leite saiu muita alta, longe do alvo. De olho no espaço oferecido pela meio-campo alviverde, os catarinenses começaram a gostar do jogo. Aos 31 minutos, após descida rápida pela esquerda, Guilherme Santos cruzou a meia altura e Julio César, de voleio, fez um belo gol para abrir a contagem em Barueri.



Sem se abater, o Palmeiras voltou a atacar a defesa do Figueirense, e aos 38 minutos, em novo escanteio cobrado por Maikon Leite, Roman subiu mais que a zaga e testou firme para deixar tudo igual no marcador.



Após o intervalo, o Verdão recuperou o domínio nos minutos iniciais e tramou boa jogada com Fernandinho, Felipe e Barcos, mas o arremate do argentino foi interceptado por Wilson, que espalmou para escanteio.



Armado para contra-atacar, o Figueirense ameaçou Deola em chute da entrada da área, de Pitoni, mas a bola saiu à esquerda do arqueiro paulista.



Felipão trocou Daniel Carvalho e Felipe por Valdivia e Mazinho e o Palmeiras se lançou totalmente ao campo ofensivo. Aos 40 minutos, Maikon Leite cobrou escanteio na área e Barcos apareceu livre para empurrar para as redes e fazer o gol da virada alviverde.



Dois minutos depois, Fernandinho viu a passagem de Maikon Leite nas costas da zaga, fez o lançamento e Maikon Leite disparou da intermediária, invadiu a área e bateu na saída de Wilson, para fazer o terceiro do Palmeiras e decretar a primeira vitória no Brasileirão.



Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, já o Figueirense terá pela frente o Vasco, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.



Ficha técnica



Palmeiras 3 x 1 Figueirense



Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL);
Assistentes: Bruno Boschilla (PR) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Assistentes adicionais: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) e Rodrigo Nunes de As (RJ);
Local: Arena Barueri, em São Paulo (SP);
Data: 1º de julho, às 18h30.



Palmeiras: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Mauricio Ramos (Roman) e Fernandinho; João Vitor, Márcio Araújo, Felipe (Mazinho) e Daniel Carvalho (Valdivia); Maikon Leite e Barcos.
Técnico: Luis Felipe Scolari.



Figueirense (SC): Wilson; Coutinho, Canuto, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Doriva, Túlio, Pittoni (Botti) e Fernandes (Ronni); Julio Cesar e Caio (Aloísio).
Técnico: Argel Fucks.


Gols: Julio César (FIG), aos 31’, Roman (PAL), aos 38’ do primeiro tempo; Barcos (PAL), aos 40’, Maikon Leite (PAL), aos 42’ do segundo tempo.

CA: Caio, Aloísio, Túlio e Doriva (FIG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Março de 2017
Quinta, 23 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)