Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2012 21:41

Palmeiras vence de virada

FPF

Para se afastar das últimas colocações, o Palmeiras recebeu o Figueirense na noite deste domingo (1º), na Arena Barueri, e mesmo poupando titulares para a final da Copa do Brasil, venceu de virada por 3 a 1, pela sétima rodada do Brasileirão 2012.

Com o primeiro triunfo na competição, o Palmeiras chegou aos cinco pontos e ocupa a 17ª colocação, ainda na zona de rebaixamento, já o Figueirense, com sete, aparece em 16º na tabela.

Os primeiros minutos foram de pressão alviverde. Maikon Leite cobrou escanteio e Thiago Heleno testou para as redes, mas o árbitro marcou falta de ataque e anulou o gol. O susto fez o Figueirense acordar e pouco depois, Fernandes foi lançado e quase surpreendeu Deola, mas o arqueiro apareceu para defender.



O Palmeiras respondeu com boa tabela entre Maikon Leite e Barcos, pela direita, mas a finalização do Maikon Leite saiu muita alta, longe do alvo. De olho no espaço oferecido pela meio-campo alviverde, os catarinenses começaram a gostar do jogo. Aos 31 minutos, após descida rápida pela esquerda, Guilherme Santos cruzou a meia altura e Julio César, de voleio, fez um belo gol para abrir a contagem em Barueri.



Sem se abater, o Palmeiras voltou a atacar a defesa do Figueirense, e aos 38 minutos, em novo escanteio cobrado por Maikon Leite, Roman subiu mais que a zaga e testou firme para deixar tudo igual no marcador.



Após o intervalo, o Verdão recuperou o domínio nos minutos iniciais e tramou boa jogada com Fernandinho, Felipe e Barcos, mas o arremate do argentino foi interceptado por Wilson, que espalmou para escanteio.



Armado para contra-atacar, o Figueirense ameaçou Deola em chute da entrada da área, de Pitoni, mas a bola saiu à esquerda do arqueiro paulista.



Felipão trocou Daniel Carvalho e Felipe por Valdivia e Mazinho e o Palmeiras se lançou totalmente ao campo ofensivo. Aos 40 minutos, Maikon Leite cobrou escanteio na área e Barcos apareceu livre para empurrar para as redes e fazer o gol da virada alviverde.



Dois minutos depois, Fernandinho viu a passagem de Maikon Leite nas costas da zaga, fez o lançamento e Maikon Leite disparou da intermediária, invadiu a área e bateu na saída de Wilson, para fazer o terceiro do Palmeiras e decretar a primeira vitória no Brasileirão.



Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, já o Figueirense terá pela frente o Vasco, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.



Ficha técnica



Palmeiras 3 x 1 Figueirense



Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL);
Assistentes: Bruno Boschilla (PR) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Assistentes adicionais: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) e Rodrigo Nunes de As (RJ);
Local: Arena Barueri, em São Paulo (SP);
Data: 1º de julho, às 18h30.



Palmeiras: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Mauricio Ramos (Roman) e Fernandinho; João Vitor, Márcio Araújo, Felipe (Mazinho) e Daniel Carvalho (Valdivia); Maikon Leite e Barcos.
Técnico: Luis Felipe Scolari.



Figueirense (SC): Wilson; Coutinho, Canuto, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Doriva, Túlio, Pittoni (Botti) e Fernandes (Ronni); Julio Cesar e Caio (Aloísio).
Técnico: Argel Fucks.


Gols: Julio César (FIG), aos 31’, Roman (PAL), aos 38’ do primeiro tempo; Barcos (PAL), aos 40’, Maikon Leite (PAL), aos 42’ do segundo tempo.

CA: Caio, Aloísio, Túlio e Doriva (FIG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)