Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2015 06:05

Palmeiras vence Cruzeiro no Mineirão e vai às quartas de final

Redação

Tentando a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras enfrentou nesta quarta-feira (26) o Cruzeiro no Mineirão (MG), pela segunda partida das oitavas de final e em seu aniversário de 101 anos, venceu o jogo por 3 a 2, garantindo a vaga para a próxima fase.

Aos oito minutos de partida, Dudu fez o passe para Gabriel Jesus ajeitar com o calcanhar para Lucas Barrios aparecer na área e finalizar rasteiro para abrir o placar para o Palmeiras.

O Cruzeiro respondeu em cobrança de falta de Fabrício que Fernando Prass defendeu. Aos 23 minutos, Bruno Rodrigo cometeu falta em Gabriel Jesus na entrada da área e levou o cartão vermelho deixando o time mineiro com um jogador a menos na partida.

Com a superioridade numérica em campo, o Palmeiras foi ao ataque e aos 27, Gabriel Jesus recebeu bola cruzada da esquerda por Egídio e finalizou para ampliar a vantagem palmeirense na partida.

Aos 33, Dudu fez o lançamento para Gabriel Jesus dominar, tirar Paulo André da jogada antes de entrar na área e ficar na frente do goleiro Fábio para anotar o terceiro do Palmeiras.

O Cruzeiro diminuiu o placar com Vinícius Araújo aos 38, aproveitando rebote de Fernando Prass em chute do próprio jogador cruzeirense para bater para o gol vazio.

No segundo tempo, o Cruzeiro tentava reagir, mas não conseguia grandes chances para tentar o gol. O Palmeiras tocava a bola e quase fez o quarto aos 17, na jogada de Egídio para Lucas Barrios, mas Paulo André afastou.

Aos 28, João Pedro atingiu De Arrascaeta dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Cruzeiro. Alisson foi para a cobrança e fez o segundo dos donos da casa.

O Cruzeiro buscou a reação nos minutos finais, tentando pressionar o Palmeiras, que se defendia e esperava o apito final para garantir a classsificação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)