Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/08/2015 06:05

Palmeiras vence Cruzeiro no Mineirão e vai às quartas de final

Redação

Tentando a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras enfrentou nesta quarta-feira (26) o Cruzeiro no Mineirão (MG), pela segunda partida das oitavas de final e em seu aniversário de 101 anos, venceu o jogo por 3 a 2, garantindo a vaga para a próxima fase.

Aos oito minutos de partida, Dudu fez o passe para Gabriel Jesus ajeitar com o calcanhar para Lucas Barrios aparecer na área e finalizar rasteiro para abrir o placar para o Palmeiras.

O Cruzeiro respondeu em cobrança de falta de Fabrício que Fernando Prass defendeu. Aos 23 minutos, Bruno Rodrigo cometeu falta em Gabriel Jesus na entrada da área e levou o cartão vermelho deixando o time mineiro com um jogador a menos na partida.

Com a superioridade numérica em campo, o Palmeiras foi ao ataque e aos 27, Gabriel Jesus recebeu bola cruzada da esquerda por Egídio e finalizou para ampliar a vantagem palmeirense na partida.

Aos 33, Dudu fez o lançamento para Gabriel Jesus dominar, tirar Paulo André da jogada antes de entrar na área e ficar na frente do goleiro Fábio para anotar o terceiro do Palmeiras.

O Cruzeiro diminuiu o placar com Vinícius Araújo aos 38, aproveitando rebote de Fernando Prass em chute do próprio jogador cruzeirense para bater para o gol vazio.

No segundo tempo, o Cruzeiro tentava reagir, mas não conseguia grandes chances para tentar o gol. O Palmeiras tocava a bola e quase fez o quarto aos 17, na jogada de Egídio para Lucas Barrios, mas Paulo André afastou.

Aos 28, João Pedro atingiu De Arrascaeta dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Cruzeiro. Alisson foi para a cobrança e fez o segundo dos donos da casa.

O Cruzeiro buscou a reação nos minutos finais, tentando pressionar o Palmeiras, que se defendia e esperava o apito final para garantir a classsificação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)