Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Coruripe-AL, mas não evita novo jogo

FPF - 15 de março de 2012 - 06:59

Invicto na temporada 2012, o Palmeiras foi ao estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, e estreou na Copa do Brasil com vitória por 1 a 0 sobre o Coruripe-AL, mas não garantiu a classificação para a segunda fase da competição e terá o duelo da volta, diante dos alagoanos.

Tão logo o árbitro apitou o início de partida, o Verdão mostrou ao time alagoano que a visita não seria tão cordial e logo aos dois minutos, Barcos recebeu ótimo passe de Daniel Carvalho, dominou, e bateu com categoria, na saída do goleiro Juninho, abrindo o placar em Maceió.

Sem pressa, o alviverde passou a trocar passes na intermediária ofensiva e criou chances com Maikon Leite, que apostou em jogadas pelas laterais do campo, mas parou na marcação dos donos da casa, que pouco arriscaram ate o final da primeira etapa. Marcos Assunção também arriscou na bola parada, mas a vantagem mínima se manteve.

Após o intervalo, o Palmeiras voltou a pressionar e Felipão esperou o segundo gol, mas a demora fez o treinador mexer no time. Daniel Carvalho e Maikon Leite deram lugar a Pedro Carmona e Ricardo Bueno, que deram maior mobilidade ao ataque, mas o Coruripe contra-atacava com perigo.

Aos 31 minutos, Rogerinho arriscou de longe e Deola se esticou, mas não conseguiu desviar e a bola raspou o travessão alviverde. O Palmeiras voltou a pressionar em busca do gol que evitaria o jogo da volta, mas a trave salvou Juninho, aos 44 minutos, em chute de Henrique após boa jogada de Ricardo Bueno.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (21), no Jaime Cintra, em Jundiaí.

Ficha técnica

Coruripe-AL 0 x 1 Palmeiras

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE);
Assistentes: João Carlos de Jesus Santos e Rodrigo Guimarães Pereira, ambos do Sergipe;
Quarto árbitro: Flavio Feijó de Omena (AL);
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió;
Data: 14 de março, às 22h.

Coruripe: Juninho; Renato Melo, Jacó e Rogério Rios; Jair (Jacobina), Geninho, Jhota, Adrianinho (Cleiton) e Rogerinho; Ivan e Washington (Wallax).
Técnico: Elenilson Santos.

Palmeiras: Deola; Artur (Chico), Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho (Pedro Carmona); Maikon Leite (Ricardo Bueno) e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Barcos (PAL), aos 2’ do primeiro tempo;

CA: Jhota, Renato Mello e Juninho (COR); Pedro Carmona e Juninho (PAL)

SIGA-NOS NO Google News