Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2012 06:59

Palmeiras vence Coruripe-AL, mas não evita novo jogo

FPF

Invicto na temporada 2012, o Palmeiras foi ao estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, e estreou na Copa do Brasil com vitória por 1 a 0 sobre o Coruripe-AL, mas não garantiu a classificação para a segunda fase da competição e terá o duelo da volta, diante dos alagoanos.

Tão logo o árbitro apitou o início de partida, o Verdão mostrou ao time alagoano que a visita não seria tão cordial e logo aos dois minutos, Barcos recebeu ótimo passe de Daniel Carvalho, dominou, e bateu com categoria, na saída do goleiro Juninho, abrindo o placar em Maceió.

Sem pressa, o alviverde passou a trocar passes na intermediária ofensiva e criou chances com Maikon Leite, que apostou em jogadas pelas laterais do campo, mas parou na marcação dos donos da casa, que pouco arriscaram ate o final da primeira etapa. Marcos Assunção também arriscou na bola parada, mas a vantagem mínima se manteve.

Após o intervalo, o Palmeiras voltou a pressionar e Felipão esperou o segundo gol, mas a demora fez o treinador mexer no time. Daniel Carvalho e Maikon Leite deram lugar a Pedro Carmona e Ricardo Bueno, que deram maior mobilidade ao ataque, mas o Coruripe contra-atacava com perigo.

Aos 31 minutos, Rogerinho arriscou de longe e Deola se esticou, mas não conseguiu desviar e a bola raspou o travessão alviverde. O Palmeiras voltou a pressionar em busca do gol que evitaria o jogo da volta, mas a trave salvou Juninho, aos 44 minutos, em chute de Henrique após boa jogada de Ricardo Bueno.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (21), no Jaime Cintra, em Jundiaí.

Ficha técnica

Coruripe-AL 0 x 1 Palmeiras

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE);
Assistentes: João Carlos de Jesus Santos e Rodrigo Guimarães Pereira, ambos do Sergipe;
Quarto árbitro: Flavio Feijó de Omena (AL);
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió;
Data: 14 de março, às 22h.

Coruripe: Juninho; Renato Melo, Jacó e Rogério Rios; Jair (Jacobina), Geninho, Jhota, Adrianinho (Cleiton) e Rogerinho; Ivan e Washington (Wallax).
Técnico: Elenilson Santos.

Palmeiras: Deola; Artur (Chico), Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho (Pedro Carmona); Maikon Leite (Ricardo Bueno) e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Barcos (PAL), aos 2’ do primeiro tempo;

CA: Jhota, Renato Mello e Juninho (COR); Pedro Carmona e Juninho (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)