Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

12/05/2011 07:36

Palmeiras vence Coritiba, mas está eliminado

FPF

Depois de ser goleado por 6 a 0 na semana passada, o Palmeiras recebeu o Coritiba pela segunda partida das quartas-de-final da Copa do Brasil, na tentativa de reverter o resultado negativo. Mesmo sem conseguir a classificação, o Verdão venceu o Coxa por 2 a 0 e quebrou uma série de 29 jogos sem perder e de 24 vitórias consecutivas dos paranaenses.

A partida se iniciou lenta, com as duas equipes tentando dominar a bola. O Palmeiras teve a primeira chance aos quatro minutos em cruzamento da direita, mas a defesa do Coxa cortou e Édson Bastos fez a defesa. O Coritiba respondeu com chute de longe de Davi, que foi por cima da meta de Marcos.

Bill recebeu na área aos oito minutos e bateu rasteiro, mas o goleiro palmeirense fez a defesa. O Verdão tentava achar espaço na defesa do Coxa, mas ficou preso na marcação dos paranaenses.

Marcos Assunção, aos 19, tentou bater falta para a área, sendo desviada pela defesa do Coritiba. Aos 23, o volante fez nova cobrança, mas ninguém conseguiu subir para cabecear a bola. O Palmeiras tinha dificuldade em tocar a bola e chutar a gol, sofrendo com as faltas do Coxa.

Aos 28, cruzamento para a área e Wellington Paulista tocou para Chico, que chutou fraco a bola e viu Édson Bastos pegar a bola. No minuto seguinte, Márcio Araújo invadiu a área pela direita e tentou o passe, desviado pela defesa do Coritiba.

Márcio Araújo arriscou chute de longe aos 32, com a bola indo pela linha de fundo. Aos 34, após escanteio, Danilo desviou o cruzamento, mas novamente a zaga coxa-branca conseguiu evitar a abertura do placar no Pacaembu.

O Verdão jogava mais ofensivamente no primeiro tempo, mas não conseguia impor a pressão necessária para marcar o gol, além do Coritiba impor forte marcação e impedir a criação de jogadas. O Coxa chegou forte aos 40, mas a defesa palmeirense fez o corte.

A melhor chance palmeirense foi aos 43, quando Kléber conseguiu dominar a bola na área e chutou para fora. O Verdão seguiu pressionando no final da primeira etapa, mas o placar não foi alterado.

Tão logo começou o segundo tempo, o Palmeiras abriu o placar. Após cruzamento da esquerda, Emerson tentou tirar a bola da área, mas acabou empurrando para as redes de Édson Bastos, marcando gol contra.

Aos três minutos, Marcos Assunção bateu e o goleiro do Coxa fez a defesa. O Verdão seguiu pressionando mais, tentando vencer a marcação dos visitantes. Aos 10, Kléber tentou dominar a bola, mas bateu por cima do gol.

Bill acabou expulso por cometer falta em Thiago Heleno. Com um a mais, o Palmeiras ganhou mais espaço e Marcos Assunção, aos 20, mandou cobrança de falta para o fundo das redes, aumentando o placar.

O Palmeiras manteve a pressão, mas o ritmo do jogo foi reduzido e o Coxa passou a marcar mais forte. Ainda assim, as chances continuaram a surgir. Aos 32, Marcos Assunção bateu falta e Édson Bastos teve dificuldades em fazer a defesa. Na sequência. Tinga bateu forte na bola e mandou para fora.

O Coritiba pouco atacava e esperava o Verdão ir ao ataque. O Palmeiras conseguia chegar com força e incomodar a Édson Bastos. O Coxa teve boa chance aos 39, com Marcos Paulo, após troca de passes, mas ele bateu ao lado do gol de Marcos.

O Coritiba enfrentará o Ceará nas semifinais da Copa do Brasil. O Palmeiras passa a pensar no Campeonato Brasileiro, onde estreia contra o Botafogo, em São José do Rio Preto.

PALMEIRAS 2 x 0 CORITIBA

Local: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Márcia Lopes Caetano (FIFA/RO) e Josemmar Diniz Moutinho (PE)

PALMEIRAS
Marcos; João Victor (Patrik), Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e Lincoln (Tinga); Kléber e Wellington Paulista (Adriano)
T: Luiz Felipe Scolari

CORITIBA
Édson Bastos; Jonas, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, William, Everton Ribeiro (Marcos Paulo) e Davi (Leonardo); Bill e Anderson Aquino (Maranhão)
T: Marcelo Oliveira

Gols: Emerson (contra, PAL) aos 30s e Marcos Assunção (PAL) aos 20 do segundo tempo
CA: Kléber (PAL); Bill, Marcos Paulo e Lucas Mendes (CRT)
CV: Bill (CRT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)