Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Comercial (PI), mas não evita jogo de volta

FPF - 24 de fevereiro de 2011 - 05:49

O Palmeiras estreou com vitória na Copa do Brasil. O Verdão enfrentou o Comercial (PI) e venceu por 2 a 1, não conseguindo evitar a partida de volta da primeira fase.

Com algumas mudanças na equipes, o Verdão iniciou a partida não conseguindo encaixar passes, abrindo espaço para o contra-ataque do time piauiense. Valdívia e Cicinho foram os jogadores mais ativos do alviverde na primeira etapa.

Adriano foi o autor do primeiro gol palmeirense na partida, aos 30 minutos. O Verdão tentou encaixar mais jogadas de efeito antes do intervalo, mas acabou pecando nas finalizações.

Com um minuto do segundo tempo, Kléber aumentou o placar para o Palmeiras. O 2 a 0 levava o alviverde direto para a próxima fase e fez com que a equipe reduzisse o ritmo e tocasse mais a bola. O Comercial partiu para cima e passou a pressionar mais o Verdão.

O resultado foi o gol de Rafael, aos 29, de cabeça. Para ainda tentar evitar o jogo de volta, o Palmeiras se lançou ao ataque, mas sem sucesso. O Comercial segurou o resultado o quanto pode para garantir a realização do segundo jogo.

No próximo dia 2/3, as duas equipes se enfrentam no Pacaembu, com o Palmeiras jogando pelo empate. O Comercial se classifica se vencer por dois gols de diferença.

COMERCIAL (PI) 1 x 2 PALMEIRAS

Local: Alberto Silva (Albertão), Teresina (PI)
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Assistentes: Thiago Gomes Brigido e Arnaldo Rodrigues de Souza (ambos DF)
Quarto Árbitro: Antônio Trindade de Souza (PI)

COMERCIAL (PI)
Neto; Barata, Álisson, Rafael e Tiaguinho; Ivanzinho, Binha (Puxinha), Evandro e Izael (Bezerra); Toni e Zé Rodrigues (Christian)
T: Aníbal Lemos

PALMEIRAS
Bruno; Cicinho (Tinga), Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Márcio Araújo, João Vitor, Valdívia (Chico) e Patrik; Adriano (Miguel) e Kléber
T: Luiz Felipe Scolari

Gols: Adriano (PAL) aos 30 do primeiro tempo, Kléber (PAL) aos 1 e Rafael (COM) aos 29 do segundo tempo
CA: Binha, Izael, Álisson, Christian e Tiaguinho (COM); Maurício Ramos e Valdívia (PAL)

SIGA-NOS NO Google News