Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/04/2011 18:12

Palmeiras vence clássico com Santos e volta à liderança

FPF

O Palmeiras venceu o clássico com o Santos por 1 a 0 neste domingo (3), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O placar levou o Verdão de volta à liderança do Paulistão.

Com 38 pontos, o Alviverde fica um à frente do São Paulo, que venceu o Mirassol também no domingo. O Peixe tem 34 e está na quarta posição da tabela.

O jogo começou truncado e com o Santos se arriscando mais ao gol. Aos 13, Neymar lançou Elano, que da linha de fundo, cruzou, mas Ganso, de cara com o gol, cabeceou mal e mandou para fora.

Elano arriscou chute aos 16, mas Deola fez a defesa. O Verdão demorou a achar espaço em campo, sendo fortemente marcado pelos donos da casa. A primeira grande chance veio aos 29, com Kléber.

Zé Eduardo quase abriu o placar aos 33, mas viu Deola fazer a defesa. A partida passou a ficar mais equilibrada e o Verdão se voltou mais em campo. A grande chance alviverde aconteceu com Marcos Assunção, aos 41. De fora da área, ele mandou um chute que foi na trave de Rafael.

Assunção teve outra chance para abrir o placar aos nove do segundo tempo, mas errou a cobrança da falta. O Santos recuou e viu o Verdão chegar com mais força ao ataque e ter mais posse de bola.

Luan, aos 21, recebeu de João Vitor, mas bateu mal na bola. A resposta veio com Neymar, que viu Thiago Heleno evitar o primeiro gol santista. Depois, Durval cabeceou escanteio de Ganso e Deola fez nova defesa.

O Palmeiras manteve a pressão e conseguiu o gol aos 34, com Kléber. O Gladiador recebeu de Patrik e partiu com a bola, tocando cruzado na saída de Rafael para marcar o tento.

Na próxima rodada, a penúltima do campeonato, o Palmeiras recebe o Grêmio Prudente. O Santos pega fora de casa o Americana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)