Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence clássico com Portuguesa e encosta na liderança

FPF - 30 de janeiro de 2011 - 18:08

O Palmeiras segue na briga pela liderança do Campeonato Paulista. O Verdão derrotou a Portuguesa no clássico deste domingo (30), no Canindé.

O alviverde soma agora 13 pontos, dividindo a liderança com o Santos, que venceu o clássico com o São Paulo. A Lusa permanece com seis pontos.

Optando por colocar Marcos novamente no gol, o Palmeiras iniciou o jogo pressionando, mas a Portuguesa marcava forte e impedia o ataque palmeirense de conseguir boas chances. Aos 23, Rivaldo teve a chance de marcar, mas sem sucesso.

A Portuguesa, na defesa, passou a sair mais para o ataque no final do primeiro tempo, mas parando nas defesas de Marcos. Mesmo com certo equilíbrio, o placar ficou no 0 a 0 durante os primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, a Portuguesa passou a ir ao ataque, assim como o Palmeiras. As duas equipes, no entanto, erravam muitos passes e se complicavam com as finalizações.

O Palmeiras insistia nas jogadas pelos lados, mas se via preso pela defesa rubro-verde. Por sua vez, a Portuguesa ia mais ao ataque, mas Marcos conseguia evitar as chances de gol do time da casa. A insistência palmeirense surtiu efeito aos 36, quando Kléber tocou e Cicinho bateu para abrir o placar.

Com o gol, o Palmeiras passou a jogar com mais tranquilidade e dominar a partida. Kléber, nos acréscimos, marcou o gol da vitória alviverde.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Mirassol. A Portuguesa pega o Americana.

SIGA-NOS NO Google News