Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

04/10/2020 05:40

Palmeiras vence Ceará e mantém invencibilidade; Corinthians e Red Bull empatam

Fonte: Agência Brasil

Redação
Palmeiras vence Ceará e mantém invencibilidade; Corinthians e Red Bull empatam

Único invicto da atual edição do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1 neste sábado (3) no Allianz Parque. Com o retrospecto de cinco vitórias e sete empates, a equipe alviverde sobe da quarta para a terceira posição, tendo somado 22 pontos. Enquanto isso, o Vozão, que possuiu 14, está com apenas três pontos de vantagem do primeiro time na zona de rebaixamento, o Coritiba.

O primeiro tempo começou movimentado. Logo aos 9 minutos, após a bola bater na trave no chute cruzado de Wesley, Raphael Veiga, sozinho, empurrou para o fundo da rede, abrindo o placar para os donos da casa. Na sequência, aos 16, os visitantes responderam empatando o jogo graças a cabeçada de Eduardo Brock. Depois disso, os palmeirenses abusaram no chute de fora da área, sem sucesso. Por outro lado, os cearenses sempre chegavam com perigo nos contra-ataques.

Após o intervalo, os lances agudos do Vozão foram controlados pelo Palmeiras, que permaneceu arriscando de longa distância. O gol da vitória do time alviverde veio aos 36 minutos. O atacante Willian bigode aproveitou rebote de chute de Gustavo Scarpa para bater colocado no canto direito do goleiro Fernando Pass. Dois minutos depois Wesley acerta a trave e quase amplia para os paulistas. No finalzinho do jogo, a equipe comandada por Guto Ferreira pressionou, mas não foi o suficiente para alcançar o empate. Palmeiras 2 Ceará 1, resultado final.

Com este triunfo, os palmeirenses permanecem invictos no Allianz Parque em 2020. Em 14 jogos disputados como mandante, conquistaram 8 vitórias e seis empates. Além disso, o time treinado por Vanderlei Luxemburgo quebrou uma sequência de três empates no Brasileirão (Sport, Grêmio e Flamengo).

Na próxima rodada, as duas equipes serão visitantes. O Palmeiras vai ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo no Estádio Nilton Santos, às 21h30 da próxima quarta-feira (7), já o Ceará viaja para Curitiba para enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada, às 19h de quinta-feira (8).

Ficaram no 0 a 0
No último jogo da 13ª rodada do Brasileiro disputado neste sábado, Bragantino e Corinthians empataram sem gols no estádio Nabi Abi Chedid.

Com isso, as duas equipes permanecem na parte da baixo da classificação, com o time do Parque São Jorge em 13º com 14 pontos, e o Massa Bruta em 17º com 12.

Na próxima rodada o Corinthians recebe o Santos, na quarta a partir das 19h, e o Bragantino recebe o Internacional na quinta, a partir das 21h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)