Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2013 08:09

Palmeiras vence Bragantino e segue liderando Série B

FPF

No Pacaembu, o Palmeiras recebeu o Bragantino nesta noite de sexta-feira (02), procurando manter-se na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e conseguiu seu intento ao vencer o duelo pelo placar de 2 a 1.

O Palmeiras segue na primeira posição, com 28 pontos ganhos. O Bragantino tem 15 e pode terminar a rodada longe das primeiras posições.

O jogo começou com o Palmeiras tentando ficar com a posse de bola, mas a primeira finalização foi do Bragantino, com Cesinha, contando com desvio na defesa para garantir o escanteio.

O Bragantino marcava o toque de bola palmeirense, deixando pouco espaço para a movimentação do time da casa. Wesley tentou o chute e a bola foi direto para as mãos de Leandro Santos.

Aos 13, Wesley bateu falta e o goleiro do Bragantino fez a defesa. Depois, Leandro partiu com a bola e arriscou o chute que passou com perigo pela meta adversária.

O Palmeiras tentava o ataque, enquanto o time da casa tocava mais a bola e buscava criar chances de gol.

Leandro pegou sobra de tentativa de cruzamento da direita, conseguiu o domínio e chutou em cima do goleiro do Bragantino, que respondeu em cobrança de falta que passou raspando pelo travessão de Fernando Prass.

Aos 24, Léo Jaime dominou na esquerda e cruzou na área, mas ninguém do Bragantino chegou para a finalização na pequena área.

Três minutos depois, Wesley cruzou e Valdívia tentou o chute, acertando o zagueiro do Bragantino, que ficou com o rebote.

Aos 37, Valdívia fez o passe para Leandro chutar em cima da defesa, com Luís Felipe indo para o rebote e mandando para Leandro Santos evitar o gol palmeirense.

A insistência palmeirense surtiu efeito aos 42 minutos, quando Valdívia partiu com a bola pelo meio-campo e rolou para Alan Kardec aparecer e mandar no ângulo de Leandro Santos.

A primeira chance do segundo tempo foi do Bragantino, com Tiaguinho, mandando a bola longe do gol de Fernando Prass. O Palmeiras respondeu com Leandro, mas o goleiro do Bragantino defendeu.

Wesley aproveitou erro da defesa do time de Bragança Paulista para ficar com a bola, mas pegou mal na hora do chute. O jogador palmeirense arriscou novamente aos 11 minutos, mas sem sucesso.

Aos 18, Valdívia fez o segundo do Palmeiras, depois de receber de Charles e dominar para finalizar no ângulo direito de Leandro Santos.

O Bragantino ficou com um jogador a menos aos 23 minutos, quando Elias deu um soco em Valdívia na disputa pela bola e recebeu o cartão vermelho.

Aos 26, Henrique deixou a bola escapar para o atacante do Bragantino tentar o chute e Fernando Prass neutralizar o perigo. Pouco depois, Charles também levou o cartão vermelho ao atingir com o cotovelo o atleta Léo Jaime.

Leandro tentou o chute aos 31, mas foi desarmado pela defesa do Bragantino, que tentou pressionar em jogada de Paulinho, defendida por Fernando Prass. No rebote, Dudu mandou longe do gol.

O Bragantino diminuiu aos 43 minutos em cobrança de falta que foi desviada na área por Kadu, sem que a defesa conseguisse chegar para o corte.

Próximos jogos de Palmeiras e Bragantino pela 13ª rodada da Série B 2013

São Caetano x Palmeiras - 06/ago - 19h30 - Estádio Anacleto Campanella

Bragantino x Avaí - 06/ago - 21h50 - Estádio Nabi Abi Chedid

Ficha Técnica

Palmeiras 2 x 1 Bragantino

Local: Pacaembu, São Paulo

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP);
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Daniel Luis Marques (ambos de SP);

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe (Eguren), Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia (Mendieta); Leandro e Alan Kardec (Vinícius)
Técnico: Gilson Kleina.

Bragantino: Leandro Santos; Elias, Álvaro e Kadu; Diego Macedo, Glauber (Geandro), Cesinha (Dudu), Gustavo (Giovane) e Léo Jaime; Tiaguinho e Paulinho.

Técnico: Vágner Benazzi.

Gols: Alan Kardec (PAL) aos 42 do primeiro tempo, Valdívia (PAL) aos 18, Kadu (BRG) aos 43 do segundo tempo.

CA: Diego Macedo. Léo Jaime e Elias (BRG); Luís Felipe e Fernando Prass (PAL).

CV: Elias (BRG) e Charles (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)