Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2010 18:09

Palmeiras vence Bragantino e se reabilita

FPF

Em um jogo muito movimentado e emocionante, o Palmeiras derrotou o Bragantino por 3 a 2 na tarde deste domingo (7). A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2010, foi realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista
.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 12 pontos e assumiu a quarta colocação na tabela. Com oito pontos, o Bragantino está na 11ª posição.

O Palmeiras abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, quando Cleiton Xavier recebeu passe mágico de Diego Souza, invadiu a área com liberdade e deu um belo toque por cima do goleiro Gilvan para anotar o primeiro do Verdão.

Após o intervalo, aos cinco minutos, Wendel levantou bola na área, o goleiro Gilvan falhou e a bola sobrou livre para Robert aumentar a vantagem palmeirense. Aos 13, Diego Macedo cobrou falta com muita categoria e diminuiu para o Bragantino.

O empate do Braga saiu aos 33. Juninho Quixadá passou por dois marcadores e bateu, o goleiro Marcos fez boa defesa, mas no rebote Juninho deixou tudo igual.

O gol que deu a vitória ao Palmeiras saiu aos 38. Após cruzamento de Cleiton Xavier, Lenny antecipou o zagueiro e desviou de pé direito, sem chances para Gilvan.

No próximo sábado (13), o Bragantino visita o Paulista, no Estádio Jayme Cintra. Na mesma data e horário, o Palmeiras visita o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)