Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/03/2013 20:46

Palmeiras vence Botafogo e sobe na tabela do Paulistão Chevrolet 2013

FPF

Buscando aproximação das primeiras posições do Paulistão Chevrolet 2013, o Palmeiras recebeu o Botafogo nesta quarta-feira (20), pela 13ª rodada da competição. Com dois gols de Leandro, o Palmeiras venceu a partida pelo placar de 2 a 0.

O resultado leva o Palmeiras a 24 pontos, subindo para a quarta posição e ultrapassando a equipe de Ribeirão Preto, que tem 22.

O Palmeiras iniciou a partida tentando o ataque e buscando a posse de bola. Na primeira finalização de perigo do alviverde, Leandro bateu de fora da área, Rafael não conseguiu segurar e a bola foi parar no fundo das redes, abrindo o placar do Pacaembu para o Palmeiras.

Aos nove minutos, Léo Gago cruzou da direita, Rafael tentou afastar com o pé, mas ela sobrou para Juninho tentar o drible e ser desarmado pelo zagueiro botafoguense. O Palmeiras mantinha a pressão e a bola no campo ofensivo, com o Botafogo ficando na marcação. Wesley, aos 21, mandou rasteiro de fora da área, sem sucesso.

Danilo Bueno bateu falta aos 29, Nunes subiu para o cabeceio, mas acabou pegando mal na bola. Em menos de um minuto, o Palmeiras foi forçado a fazer duas substituições, com as entradas do estreante André Luiz e de Caio nos lugares de Henrique e Kleber.

O Botafogo conseguia pressionar o Palmeiras com o passar do tempo e conseguia tocar mais a bola. Nunes, aos 39, tentou novamente aproveitar cruzamento e a bola passou com perigo pelo gol de Fernando Prass. Na cobrança de falta para a equipe de Ribeirão Preto, o goleiro palmeirense caiu para fazer a defesa.

No começo do segundo tempo, Zé Antônio foi para o chute e Fernando Prass fez a defesa. O Palmeiras respondeu no chute de fora da área de Charles, defendido por Rafael.

No escanteio seguinte, a defesa do Botafogo tentou afastar, mas deixou para Leandro ficar com a bola e bater forte para aumentar a vantagem palmeirense no Pacaembu.

O Botafogo tentava pressionar e Francis, aos 26, arrematou para Fernando Prass conseguir mais uma defesa. Com tranquilidade, o Palmeiras tocava a bola e esfriava o ritmo de jogo no Pacaembu.

Aos 39, Léo Gago roubou a bola no campo de ataque e mandou com perigo contra a meta de Rafael. Nos minutos finais, o Palmeiras tocou a bola para administrar o resultado.

Próximos jogos de Botafogo e Palmeiras pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Botafogo x Linense - 23/mar – 16h00 – Estádio Santa Cruz

Palmeiras x Santos – 24/mar – 16h00 – Estádio do Pacaembu.

Ficha técnica

Palmeiras 2 x 0 Botafogo

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Aurélio Santanna Martins;
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa;
Quarto árbitro: Alex Lopes Loula;
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Alessandro Darcie;

Palmeiras: Fernando Prass; Weldinho, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Léo Gago, Charles e Wesley; Leandro e Kleber.
Técnico: Gilson Kleina.

Botafogo: Rafael; Igor, Henrique Mattos e Preto Costa; Daniel Borges, César Gaúcho, Zé Antônio, Danilo Bueno e Fábio Gama; Franci e Nunes.
Técnico: Marcelo Veiga.

Gols: Leandro (PAL) aos 5 do primeiro tempo, Leandro (PAL) aos 3 do segundo tempo

CA: Charles, Weldinho e Léo Gago (PAL); André, Preto Costa e Danilo Bueno (BOT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)