Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

25/05/2019 17:30

Palmeiras vence Botafogo e se isola na liderança da competição

Campo Grande News

O Palmeiras venceu nesta tarde (25) o Botafogo por 1 a 0, mantendo assim a liderança isolada do Brasileirão, com 16 pontos. O alviverde teve o auxílio do VAR (Árbitro de Vídeo), na marcação do pênalti, que foi convertido aos 16 minutos do segundo tempo, pelo zagueiro Gustavo Gómez.

O jogo ocorreu em Brasília, no estádio Mané Garrincha, tendo o time carioca como mandante. A partida mostrou o Palmeiras dominando os principais lances e buscando o gol contra o adversário, que só foi sair, depois de uma revisão do lance, onde os árbitros de vídeo acionaram o juiz principal, para rever uma jogada na área.

Depois da revisão, o juiz marcou pênalti porque encontrou um pisão vde Gabriel em Deyverson, dentro da área do alvinegro. O lance definiu a partida. Desta forma o alviverde chegou a 16 pontos, sendo líder isolado da competição, não podendo ser ultrapassado pelos rivais na rodada.

Já o Botafogo que começou bem a competição, tendo três vitórias, segue com 09 pontos, por enquanto na 7° colocação, após duas derrotas consecutivas. Mesmo sendo mandante na partida, o time carioca presenciou mais torcida do rival em Brasília, que jogou como se estivesse em casa.

Apesar das poucas chances de gol, o Palmeiras dominou o primeiro tempo, sendo que após o gol, optou por fazer um jogo mais seguro, apostando nos contra-ataques, inclusive perdendo boas chances. Foram 11 cartões amarelos no jogo, quatro apenas por causa da marcação do pênalti.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Outubro de 2019
Quarta, 16 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 15 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)