Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

13/08/2006 19:04

Palmeiras vence Botafogo e completa 6 jogos sem derrota

Humberto Marques/Campo Grande News

O Palmeiras manteve a sua invencibilidade hoje no Maracanã, e derrotou por 3x1 o Botafogo, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Esta foi a sexta partida sem derrota para o Alviverde paulista – são cinco vitórias e um empate – que chegou aos 20 pontos e segue em sua luta contra o rebaixamento. De quebra, manteve a escrita de que, há cinco anos, o Alvinegro carioca não obtém uma vitória sobre elencos palmeirenses. O Botafogo tem os mesmos 20 pontos, e está em uma situação semelhante à do Palmeiras.

Segundo o Terra Esportes, o jogo foi aberto, com as duas equipes buscando o resultado positivo para fugir das últimas posições do torneio. E coube ao Palmeiras inaugurar o marcador: Juninho Paulista lançou para Enílton, que partiu para o ataque e chutou na saída do goleiro Lopes, aos dez minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois, Reinaldo passou para Marcelinho que, com calma, colocou a bola na saída de Diego. Foi o milésimo gol da Estrela Solitária em Campeonatos Brasileiros. O artilheiro receberá uma placa da direção do clube por conta do feito histórico.

Pouco depois, a defesa do Palmeiras chutou a bola para frente, e o goleiro Lopes saiu para realizar a defesa. Porém, o árbitro Alicio Pena Júnior não viu falta de Enílton sobre o zagueiro Rafael, que fazia a cobertura. O palmeirense empurrou o adversário e ficou com a sobra de bola, marcando o segundo gol de seu time aos 36 minutos. Em vantagem, os paulistas se fecharam na defesa, e passaram a explorar contra-ataques.

No segundo tempo, Enílton iniciou a jogada que fechou a fatura para o Verdão. Driblou dois zagueiros e cruzou para Paulo Baier completar o cruzamento para as redes. O Palmeiras tentará ampliar a série invicta na quinta-feira, contra o Juventude, no Parque Antarctica (São Paulo/SP). O Botafogo joga na quarta-feira contra o Goiás, em Goiânia/GO.

Outros jogos encerrados:
Gremio 2 x 0 Atletico Paranaense
Cruzeiro 2 x 3 Fluminense

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)