Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2006 19:04

Palmeiras vence Botafogo e completa 6 jogos sem derrota

Humberto Marques/Campo Grande News

O Palmeiras manteve a sua invencibilidade hoje no Maracanã, e derrotou por 3x1 o Botafogo, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Esta foi a sexta partida sem derrota para o Alviverde paulista – são cinco vitórias e um empate – que chegou aos 20 pontos e segue em sua luta contra o rebaixamento. De quebra, manteve a escrita de que, há cinco anos, o Alvinegro carioca não obtém uma vitória sobre elencos palmeirenses. O Botafogo tem os mesmos 20 pontos, e está em uma situação semelhante à do Palmeiras.

Segundo o Terra Esportes, o jogo foi aberto, com as duas equipes buscando o resultado positivo para fugir das últimas posições do torneio. E coube ao Palmeiras inaugurar o marcador: Juninho Paulista lançou para Enílton, que partiu para o ataque e chutou na saída do goleiro Lopes, aos dez minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois, Reinaldo passou para Marcelinho que, com calma, colocou a bola na saída de Diego. Foi o milésimo gol da Estrela Solitária em Campeonatos Brasileiros. O artilheiro receberá uma placa da direção do clube por conta do feito histórico.

Pouco depois, a defesa do Palmeiras chutou a bola para frente, e o goleiro Lopes saiu para realizar a defesa. Porém, o árbitro Alicio Pena Júnior não viu falta de Enílton sobre o zagueiro Rafael, que fazia a cobertura. O palmeirense empurrou o adversário e ficou com a sobra de bola, marcando o segundo gol de seu time aos 36 minutos. Em vantagem, os paulistas se fecharam na defesa, e passaram a explorar contra-ataques.

No segundo tempo, Enílton iniciou a jogada que fechou a fatura para o Verdão. Driblou dois zagueiros e cruzou para Paulo Baier completar o cruzamento para as redes. O Palmeiras tentará ampliar a série invicta na quinta-feira, contra o Juventude, no Parque Antarctica (São Paulo/SP). O Botafogo joga na quarta-feira contra o Goiás, em Goiânia/GO.

Outros jogos encerrados:
Gremio 2 x 0 Atletico Paranaense
Cruzeiro 2 x 3 Fluminense

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)