Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2015 15:44

Palmeiras vence Botafogo, confirma favoritismo e avança à fase semifina

FPF

Palmeiras e Botafogo se enfrentaram neste domingo (12) pela sequência das quartas de final do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1 e o Palmeiras venceu a partida por 1 a 0, se classificando para as semifinais.

A partida começou disputada e o Palmeiras mostrou maior disposição para tentar o ataque e criar chances. O Botafogo apostava no contra-ataque para chegar com perigo.

Aos 22 minutos, após cruzamento na área, a bola foi desviada por Victor Ramos e Dudu, com o gol aberto, perdeu a chance de abrir o placar para o Palmeiras. Três minutos depois, Leandro Pereira deu um toque na bola após jogada pela esquerda e Renan Rocha conseguiu a defesa.

O Botafogo se prendia na marcação durante a primeira etapa e tentava o contra-ataque, mas sem chegar com perigo contra a meta de Fernando Prass.

No começo do segundo tempo, o Palmeiras aumentou a pressão sobre do Botafogo e continuou a buscar chances de gol, com o time de Ribeirão Preto se mantendo na defesa.

Em contra-ataque dos visitantes, Zé Roberto recebeu em condições de bater para o gol, mas mandou a bola para fora. O Palmeiras continuou pressionando e aos 26, Leandro Pereira completou bola cruzada da direita e venceu a marcação do Botafogo para abrir o placar.

Diogo Campos tentou a resposta para o Botafogo aos 31, mas Fernando Prass fez boa defesa. O Palmeiras passou a ficar com a posse de bola nos minutos finais e administrou o resultado até o apito final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)