Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Bandeirante (DF) em sua estreia na competição

FPF - 07 de janeiro de 2011 - 07:04

O Palmeiras estreou vencendo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pelo Grupo P, em Jaguariúna, o Verdão derrotou o Bandeirante (DF) pelo placar de 3 a 0, na tarde desta quinta-feira (6).

A partida começou sem muitos lances de perigo e as duas equipes tentando encontrar espaço para marcar o gol. Logo o Palmeiras conseguiu achar este espaço e se arriscou ao ataque.

Patrick foi o principal jogador alviverde na etapa inicial, sendo o autor dos dois primeiros gols da partida. No primeiro, ele bateu falta na direita, a bola desviou em jogador do Bandeirante e entrou. No segundo, após bola desviada, ela mandou um belo voleio para aumentar a vantagem palmeirense.

O segundo tempo foi o Palmeiras iniciar mais recuado e o Bandeirante tentar arriscar algumas jogadas. O Verdão soube segurar o time do Distrito Federal e partiu para tentar o gol nos minutos finais.

Miguel, em gol de pênalti, garantiu a vitória palmeirense em Jaguariúna. O Verdão soma agora três pontos, e lidera ao lado do Mirassol, que antes, venceu o Ceará por 1 a 0. A média de público foi de cerca de 1.100 torcedores nas duas partidas da chave.

Na próxima rodada, o Palmeiras duela contra o Mirassol, em jogo que pode aproximar ambos da vaga. Já o Bandeirante enfrenta o Ceará.

SIGA-NOS NO Google News