Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

07/01/2011 07:04

Palmeiras vence Bandeirante (DF) em sua estreia na competição

FPF

O Palmeiras estreou vencendo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pelo Grupo P, em Jaguariúna, o Verdão derrotou o Bandeirante (DF) pelo placar de 3 a 0, na tarde desta quinta-feira (6).

A partida começou sem muitos lances de perigo e as duas equipes tentando encontrar espaço para marcar o gol. Logo o Palmeiras conseguiu achar este espaço e se arriscou ao ataque.

Patrick foi o principal jogador alviverde na etapa inicial, sendo o autor dos dois primeiros gols da partida. No primeiro, ele bateu falta na direita, a bola desviou em jogador do Bandeirante e entrou. No segundo, após bola desviada, ela mandou um belo voleio para aumentar a vantagem palmeirense.

O segundo tempo foi o Palmeiras iniciar mais recuado e o Bandeirante tentar arriscar algumas jogadas. O Verdão soube segurar o time do Distrito Federal e partiu para tentar o gol nos minutos finais.

Miguel, em gol de pênalti, garantiu a vitória palmeirense em Jaguariúna. O Verdão soma agora três pontos, e lidera ao lado do Mirassol, que antes, venceu o Ceará por 1 a 0. A média de público foi de cerca de 1.100 torcedores nas duas partidas da chave.

Na próxima rodada, o Palmeiras duela contra o Mirassol, em jogo que pode aproximar ambos da vaga. Já o Bandeirante enfrenta o Ceará.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)