Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2013 21:07

Palmeiras vence Atlético-PR e larga na frente nas oitavas de final

FPF

Reencontrando-se com time da Série A, o Palmeiras recebeu o Atlético-PR nesta quarta-feira (21) pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e venceu o confronto por 1 a 0.

O Palmeiras precisa empatar a partida de volta na próxima semana em Curitiba para garantir vaga na próxima fase. O Atlético precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

No começo da partida Ananias foi lançado na área, mas Manoel conseguiu evitar a conclusão palmeirense. O Palmeiras começou no ataque, criando chances.

Aos três minutos, Vilson abriu o placar do Pacaembu. Em cobrança de escanteio, o zagueiro subiu sem marcação e cabeceou a bola para o fundo das redes de Weverton.

O Palmeiras seguiu no ataque e teve mais uma chance de finalizar, com o corte da zaga atleticana. Aos sete minutos, Juninho dominou na área, mas não conseguiu o chute.

Manoel bateu de longe aos 11 minutos e a bola foi por cima do gol de Fernando Prass, na primeira chance do Atlético na partida.

Aos 22 minutos, Marcelo recebeu na frente da defesa e ficou de frente para o gol, mas acabou chutando pela linha de fundo. O Palmeiras respondeu na tentativa de Alan Kardec, sem conseguir sucesso.

Aos 31 minutos, o time paranaense teve de fazer uma substituição, tirando o lesionado Léo e colocando Jonas em campo.

O Palmeiras chegou no ataque no começo do segundo tempo e Ananias não conseguiu completar bola cruzada na área. O Atlético tentava apostar na velocidade para pressionar o time da casa.

Aos oito minutos, Everton arriscou o chute e forçou boa defesa de Fernando Prass. O Palmeiras buscava ficar com a posse de bola, enquanto o Atlético respondia buscando espaços na defesa palmeirense.

Aos 22, nova chance palmeirense em cobrança de falta de Mendieta, que saiu por cima do gol de Weverton. Dois minutos depois, o Atlético conseguiu bom cruzamento com Marcelo que Dellatorre, na pequena área, desperdiçou grande chance de empatar.

Alan Kardec apareceu pela esquerda, invadiu a área e chutou, com a bola indo pela linha de fundo. O Palmeiras chegava no ataque e o Atlético respondia, sem que os dois times encaixassem boas finalizações.

O time visitante seguia brigando pela bola e enfrentando a marcação palmeirense. Aos 40, Mendieta recebeu, conseguiu o drible na defesa do Atlético e bateu, com Jonas conseguindo salvar o time do Paraná de tomar o segundo gol.

Jogo de volta entre Palmeiras e Atlético-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2013

Atlético-PR x Palmeiras - 28/ago - 21h50 - Estádio Durival de Britto (Vila Capanema)

Ficha técnica

Palmeiras 1 x 0 Atlético-PR

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz Henrique e Juninho (Ronny); Márcio Araújo, Wesley, Mendieta e Charles (Eguren); Ananias (Serginho) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.

Atlético (PR): Weverton; Léo (Jonas), Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; João Paulo, Zezinho, Elias (Ederson) e Everton; Marcelo e Dellatorre (Felipe)
Técnico: Vagner Mancini.

Gol: Vilson (PAL) aos 3 do primeiro tempo.

CA: Zezinho, Pedro Botelho, Everton e Jonas (ATLPR); Alan Kardec, Eguren e Mendieta (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)