Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/08/2013 21:07

Palmeiras vence Atlético-PR e larga na frente nas oitavas de final

FPF

Reencontrando-se com time da Série A, o Palmeiras recebeu o Atlético-PR nesta quarta-feira (21) pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e venceu o confronto por 1 a 0.

O Palmeiras precisa empatar a partida de volta na próxima semana em Curitiba para garantir vaga na próxima fase. O Atlético precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

No começo da partida Ananias foi lançado na área, mas Manoel conseguiu evitar a conclusão palmeirense. O Palmeiras começou no ataque, criando chances.

Aos três minutos, Vilson abriu o placar do Pacaembu. Em cobrança de escanteio, o zagueiro subiu sem marcação e cabeceou a bola para o fundo das redes de Weverton.

O Palmeiras seguiu no ataque e teve mais uma chance de finalizar, com o corte da zaga atleticana. Aos sete minutos, Juninho dominou na área, mas não conseguiu o chute.

Manoel bateu de longe aos 11 minutos e a bola foi por cima do gol de Fernando Prass, na primeira chance do Atlético na partida.

Aos 22 minutos, Marcelo recebeu na frente da defesa e ficou de frente para o gol, mas acabou chutando pela linha de fundo. O Palmeiras respondeu na tentativa de Alan Kardec, sem conseguir sucesso.

Aos 31 minutos, o time paranaense teve de fazer uma substituição, tirando o lesionado Léo e colocando Jonas em campo.

O Palmeiras chegou no ataque no começo do segundo tempo e Ananias não conseguiu completar bola cruzada na área. O Atlético tentava apostar na velocidade para pressionar o time da casa.

Aos oito minutos, Everton arriscou o chute e forçou boa defesa de Fernando Prass. O Palmeiras buscava ficar com a posse de bola, enquanto o Atlético respondia buscando espaços na defesa palmeirense.

Aos 22, nova chance palmeirense em cobrança de falta de Mendieta, que saiu por cima do gol de Weverton. Dois minutos depois, o Atlético conseguiu bom cruzamento com Marcelo que Dellatorre, na pequena área, desperdiçou grande chance de empatar.

Alan Kardec apareceu pela esquerda, invadiu a área e chutou, com a bola indo pela linha de fundo. O Palmeiras chegava no ataque e o Atlético respondia, sem que os dois times encaixassem boas finalizações.

O time visitante seguia brigando pela bola e enfrentando a marcação palmeirense. Aos 40, Mendieta recebeu, conseguiu o drible na defesa do Atlético e bateu, com Jonas conseguindo salvar o time do Paraná de tomar o segundo gol.

Jogo de volta entre Palmeiras e Atlético-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2013

Atlético-PR x Palmeiras - 28/ago - 21h50 - Estádio Durival de Britto (Vila Capanema)

Ficha técnica

Palmeiras 1 x 0 Atlético-PR

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz Henrique e Juninho (Ronny); Márcio Araújo, Wesley, Mendieta e Charles (Eguren); Ananias (Serginho) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.

Atlético (PR): Weverton; Léo (Jonas), Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; João Paulo, Zezinho, Elias (Ederson) e Everton; Marcelo e Dellatorre (Felipe)
Técnico: Vagner Mancini.

Gol: Vilson (PAL) aos 3 do primeiro tempo.

CA: Zezinho, Pedro Botelho, Everton e Jonas (ATLPR); Alan Kardec, Eguren e Mendieta (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)