Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence ASA e se classifica para as oitavas de final

FPF - 16 de julho de 2015 - 07:04

Em Londrina (PR), no Estádio do Café, o Palmeiras enfrentou o ASA (AL) pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (15), venceu pelo placar de 1 a 0 e se classificou para as oitavas de final.

O Palmeiras começou a partida tentando pressionar e aos 12 minutos, Andrei Girotto fez o lançamento para Leandro, que ficou sem marcação dentro da área, mas mandou a bola pela linha de fundo.

O ASA foi em busca da reação e Didira aproveitou jogada na área para tentar o chute e Fernando Prass fazer a defesa. O jogo se mostrava equilibrado durante o primeiro tempo, mas sem chances reais de gol.

Na segunda etapa, o Palmeiras continuava a pressionar, porém sem conseguir chegar com perigo no ataque. O ASA pouco atacava e brigava para se movimentar em campo.

Em cobrança de falta, Victor Ramos tentou o desvio de cabeça e a bola foi por cima da meta alagoana. O Palmeiras continuava com a posse de bola e aos 24, Dudu fez o passe para Cleiton Xavier na direita tentar o cruzamento e Gabriel Jesus desviou para abrir o placar para o time alviverde. Foi o primeiro gol de Gabriel Jesus como profissional pela camisa palmeirense em competições oficiais.

Fábio Alves bateu falta aos 26 e Fernando Prass saltou para fazer a defesa. O ASA tentava reagir na partida e o Palmeiras buscava controlar o ritmo de jogo para administrar a vantagem no placar. Nos minutos finais, a equipe alagoana continuou em busca do ataque, mas sem evitar a derrota e a desclassificação.

SIGA-NOS NO Google News