Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2015 07:04

Palmeiras vence ASA e se classifica para as oitavas de final

FPF

Em Londrina (PR), no Estádio do Café, o Palmeiras enfrentou o ASA (AL) pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (15), venceu pelo placar de 1 a 0 e se classificou para as oitavas de final.

O Palmeiras começou a partida tentando pressionar e aos 12 minutos, Andrei Girotto fez o lançamento para Leandro, que ficou sem marcação dentro da área, mas mandou a bola pela linha de fundo.

O ASA foi em busca da reação e Didira aproveitou jogada na área para tentar o chute e Fernando Prass fazer a defesa. O jogo se mostrava equilibrado durante o primeiro tempo, mas sem chances reais de gol.

Na segunda etapa, o Palmeiras continuava a pressionar, porém sem conseguir chegar com perigo no ataque. O ASA pouco atacava e brigava para se movimentar em campo.

Em cobrança de falta, Victor Ramos tentou o desvio de cabeça e a bola foi por cima da meta alagoana. O Palmeiras continuava com a posse de bola e aos 24, Dudu fez o passe para Cleiton Xavier na direita tentar o cruzamento e Gabriel Jesus desviou para abrir o placar para o time alviverde. Foi o primeiro gol de Gabriel Jesus como profissional pela camisa palmeirense em competições oficiais.

Fábio Alves bateu falta aos 26 e Fernando Prass saltou para fazer a defesa. O ASA tentava reagir na partida e o Palmeiras buscava controlar o ritmo de jogo para administrar a vantagem no placar. Nos minutos finais, a equipe alagoana continuou em busca do ataque, mas sem evitar a derrota e a desclassificação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)