Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

10/09/2013 20:52

Palmeiras vence ASA-AL e dispara na liderança da Série B

Redação

No Pacaembu, o Palmeiras recebeu o ASA nesta terça-feira (10) pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu pelo placar de 3 a 0.

O resultado mantém o Palmeiras como líder da Série B, com 48 pontos. O ASA, com 23, fica próximo da zona de rebaixamento.

O Palmeiras iniciou a partida tocando a bola e o ASA apostando nos erros da defesa adversária para criar chances de gol. Aos quatro minutos, em jogada de velocidade, o time da casa chegou ao ataque, mas sem sucesso.

Felipe Menezes bateu falta e acertou a barreira. O time alagoano respondeu em contra-ataque que terminou com cabeceio de Lúcio Maranhão por cima do gol.

O Palmeiras buscava o gol e o ASA brigava para aproveitar os contra-ataques. Aos 22, Felipe Menezes bateu de fora da área e Gilson conseguiu a defesa.

Wendel ganhou do zagueiro e foi para o chute cruzado, por cima do gol. Alan Kardec, aos 29, cobrou falta e Gílson conseguiu evitar o gol palmeirense no Pacaembu.

Aos 33, Márcio Araújo partiu para o ataque, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro do ASA. O pênalti foi marcado e Alan Kardec bateu para a defesa de Gílson.

Dois minutos depois, Alan Kardec se redimiu e abriu o placar para o Pacaembu. Ele recebeu de Wesley na entrada da área, dominou e bateu forte no canto direito do goleiro do ASA.

Wanderson teve a chance de empatar a partida após receber passe de Glaydson e Tiago Alves conseguiu afastar o perigo. O zagueiro deixou a partida minutos depois lesionado e foi substituído por André Luiz.

No começo do segundo tempo, Wesley fez o segundo gol do Palmeiras. Wendel tabelou com Alan Kardec e cruzou para o camisa 11 chegar na pequena área e anotar o segundo gol do Palmeiras.

A partida era disputada, mas os dois times já não se arriscavam mais ao gol com tanta insistência. Aos 30, Lúcio Maranhão foi para o arremate, sem conseguir sucesso.

Aos 34, Serginho fez o terceiro do Palmeiras na partida. O jogador recebeu bola de Alan Kardec e apareceu na área para bater na saída de Gílson.

Valdívia teve a chance de fazer o seu nos minutos finais e acertou o travessão de Gílson.

Próximos jogos de Palmeiras e ASA pela 22ª rodada da Série B 2013

ASA x Joinville - 13/set -19h30 - Estádio Coaracy da Mata Fonseca

América-MG x Palmeiras - 14/set - 16h20 - Estádio Independência

Ficha técnica

Palmeiras 3 x 0 ASA

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ);

Assistentes: Carolina Romanholi Melo (CE) e Rafael Trombeta (PR);

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Tiago Alves (André Luiz) e Wendel; Márcio Araújo, Wesley e Felipe Menezes (Valdívia); Leandro, Vinicius (Serginho) e Alan Kardec.

Técnico: Gilson Kleina.

ASA (AL): Gilson; Maicon, Tiago Garça, Fabiano e Chiquinho Baiano; Milton Júnior (Reinaldo), Djair, Glaydson (Kleiton Domingues) e Didira (Tallyson); Wanderson e Lúcio Maranhão.

Técnico: Leandro Campos.

Gol: Alan Kardec (PAL) aos 35 do primeiro tempo, Wesley (PAL) aos 4 Serginho (PAL) aos 34 do segundo tempo.

CA: Glaybson (ASA) e Leandro (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)