Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2013 00:04

Palmeiras vence ASA-AL e assume liderança da Série B

FPF

O Palmeiras foi até Arapiraca (AL) para enfrentar o ASA, nesta terça-feira (28), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 0, com os três gols marcados no primeiro tempo.

O Palmeiras vai a seis pontos com o resultado, ficando na liderança do campeonato. O ASA segue com um ponto ganho.

A primeira chance de gol da partida foi do Palmeiras, aos três minutos, com Leandro chutando por cima do gol. O ASA respondeu em tentativa de cabeça de Anderson, que acabou longe da meta de Bruno.

Aos sete minutos, Kleber abriu o placar em Arapiraca para o Palmeiras. O atacante foi lançado no campo de ataque, tirou o goleiro da jogada, quase perdeu o domínio da bola, mas conseguiu espaço para bater e marcar o gol.

Em outro contra-ataque, Leandro dominou e arriscou o chute, que foi longe da meta de Gilson. O ASA arriscou aos 13 minutos no chute de Osmar, que ganhou a disputa com Charles e bateu para a defesa de Bruno. O time alagoano tentava pressionar o Palmeiras, mas tinha dificuldade na criação de jogadas.

Juninho, aos 21, aumentou a vantagem palmeirense na partida, após troca de passes que terminou com Leandro deixando a bola na esquerda para o lateral chegar e bater cruzado para o gol.

Tiago Garça bateu falta, a bola acertou a barreira e foi para longe da meta do Palmeiras. Ainda na etapa inicial, o ASA fez uma alteração com a entrada de Thalisson no lugar de Gilsinho. Aos 36, Ayrton cobrou falta e Gilson conseguiu a defesa. Depois, o time alagoano teve a chance em toque de cabeça da defesa palmeirense que ficou com Anderson, mas ele bateu mal na bola.

O Palmeiras respondeu marcando o terceiro gol. Tiago Real aproveitou erro da defesa do ASA ao tentar cortar lançamento de Leandro para ficar com a bola, invadir a área e chutar rasteiro, sem chance de defesa para Gílson.

O ASA iniciou o segundo tempo tentando tocar a bola e abrir espaços na defesa palmeirense, buscando forçar o erro da zaga. Didira, aos nove minutos, tentou colocar para Thalisson, mas a bola ficou nas mãos de Bruno.

Aos 13 minutos, a equipe de Arapiraca teve duas chances para marcar o gol, mas em ambas a defesa do Palmeiras conseguiu tirar a bola da área. Juninho tentou o cruzamento rasteiro na área, mas a bola ficou nas mãos de Gilson. Os dois times tocavam a bola, mas sem grande iniciativa de irem ao ataque, errando passes e não conseguindo encaixar as jogadas de ataque.

Bruno bateu de longe, mas a bola foi rasteira e fraca para a linha de fundo. Depois, Lúcio Maranhão fez a jogada pela direita, tirou Maurício Ramos da jogada, mas Henrique chegou para o corte. O Palmeiras conseguiu segurar o ataque do ASA até o apito final para garantir a vitória.

Próximos jogos de ASA e Palmeiras pela 3ª rodada da Série B 2013

Joinville x ASA - 31/mai - 19h30 - Estádio Arena Joinville

Palmeiras x América-MG- 1/jun - 16h20 - Estádio Dr. Novelli Júnior.

Ficha Técnica

ASA 0 x 3 Palmeiras

Local: Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca (AL);

Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE);
Assistentes: Ailton Farias da Silva e Victor Oliveira Cruz (ambos do SE);

ASA: Gilson; Osmar, Fabiano, Tiago Garça e Chiquinho Baiano; Cal, Gilsinho (Thalisson), Pedro Silva (Milton Júnior) e Didira (Bruno); Wanderson e Lúcio Maranhão.
Técnico: Ricardo Silva.

Palmeiras: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Marcelo Oliveira), Tiago Real e Wesley (Ronny); Leandro e Kleber (Caio).
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Kleber (PAL) aos 7, Juninho (PAL) aos 21, Tiago Real (PAL) ao 42 do primeiro tempo.

CA: Lúcio Maranhão e Fabiano (ASA); Leandro (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)