Cassilândia, Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

29/05/2013 00:04

Palmeiras vence ASA-AL e assume liderança da Série B

FPF

O Palmeiras foi até Arapiraca (AL) para enfrentar o ASA, nesta terça-feira (28), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 0, com os três gols marcados no primeiro tempo.

O Palmeiras vai a seis pontos com o resultado, ficando na liderança do campeonato. O ASA segue com um ponto ganho.

A primeira chance de gol da partida foi do Palmeiras, aos três minutos, com Leandro chutando por cima do gol. O ASA respondeu em tentativa de cabeça de Anderson, que acabou longe da meta de Bruno.

Aos sete minutos, Kleber abriu o placar em Arapiraca para o Palmeiras. O atacante foi lançado no campo de ataque, tirou o goleiro da jogada, quase perdeu o domínio da bola, mas conseguiu espaço para bater e marcar o gol.

Em outro contra-ataque, Leandro dominou e arriscou o chute, que foi longe da meta de Gilson. O ASA arriscou aos 13 minutos no chute de Osmar, que ganhou a disputa com Charles e bateu para a defesa de Bruno. O time alagoano tentava pressionar o Palmeiras, mas tinha dificuldade na criação de jogadas.

Juninho, aos 21, aumentou a vantagem palmeirense na partida, após troca de passes que terminou com Leandro deixando a bola na esquerda para o lateral chegar e bater cruzado para o gol.

Tiago Garça bateu falta, a bola acertou a barreira e foi para longe da meta do Palmeiras. Ainda na etapa inicial, o ASA fez uma alteração com a entrada de Thalisson no lugar de Gilsinho. Aos 36, Ayrton cobrou falta e Gilson conseguiu a defesa. Depois, o time alagoano teve a chance em toque de cabeça da defesa palmeirense que ficou com Anderson, mas ele bateu mal na bola.

O Palmeiras respondeu marcando o terceiro gol. Tiago Real aproveitou erro da defesa do ASA ao tentar cortar lançamento de Leandro para ficar com a bola, invadir a área e chutar rasteiro, sem chance de defesa para Gílson.

O ASA iniciou o segundo tempo tentando tocar a bola e abrir espaços na defesa palmeirense, buscando forçar o erro da zaga. Didira, aos nove minutos, tentou colocar para Thalisson, mas a bola ficou nas mãos de Bruno.

Aos 13 minutos, a equipe de Arapiraca teve duas chances para marcar o gol, mas em ambas a defesa do Palmeiras conseguiu tirar a bola da área. Juninho tentou o cruzamento rasteiro na área, mas a bola ficou nas mãos de Gilson. Os dois times tocavam a bola, mas sem grande iniciativa de irem ao ataque, errando passes e não conseguindo encaixar as jogadas de ataque.

Bruno bateu de longe, mas a bola foi rasteira e fraca para a linha de fundo. Depois, Lúcio Maranhão fez a jogada pela direita, tirou Maurício Ramos da jogada, mas Henrique chegou para o corte. O Palmeiras conseguiu segurar o ataque do ASA até o apito final para garantir a vitória.

Próximos jogos de ASA e Palmeiras pela 3ª rodada da Série B 2013

Joinville x ASA - 31/mai - 19h30 - Estádio Arena Joinville

Palmeiras x América-MG- 1/jun - 16h20 - Estádio Dr. Novelli Júnior.

Ficha Técnica

ASA 0 x 3 Palmeiras

Local: Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca (AL);

Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE);
Assistentes: Ailton Farias da Silva e Victor Oliveira Cruz (ambos do SE);

ASA: Gilson; Osmar, Fabiano, Tiago Garça e Chiquinho Baiano; Cal, Gilsinho (Thalisson), Pedro Silva (Milton Júnior) e Didira (Bruno); Wanderson e Lúcio Maranhão.
Técnico: Ricardo Silva.

Palmeiras: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Marcelo Oliveira), Tiago Real e Wesley (Ronny); Leandro e Kleber (Caio).
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Kleber (PAL) aos 7, Juninho (PAL) aos 21, Tiago Real (PAL) ao 42 do primeiro tempo.

CA: Lúcio Maranhão e Fabiano (ASA); Leandro (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
08:50
Cassilândia/Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)