Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2012 21:05

Palmeiras vence a Ferroviária e se classifica

No complemento da terceira e última rodada da primeira fase, o Palmeiras confirmou a classificação com 100% de aproveitamento ao vencer a Ferroviária por 2 a 0, na Arena da Fonte, em Araraquara, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.



Precisando da vitória para se despedir de maneira honrosa, a Ferroviária começou no ataque e pressionou a defesa alviverde, mas aos poucos o Palmeiras acertou o passe e construiu jogadas agudas no campo ofensivo.



Aos 24 minutos, João Denoni lançou Diego Souza, que bateu na saída do goleiro Tales e quase marcou. Pouco depois, aos 30, Luiz Gustavo aproveitou bola aérea numa cobrança de falta e testou para as redes, mas o assistente anotou impedimento e anulou o gol do Palmeiras.



Em seguida, o domínio alviverde criou mais duas boas chances, desperdiçadas pelo centroavante Hugo. Na primeira, livre, invadiu a área e acertou a trave. Na segunda chance, saiu frente a frente com Tales, que fechou o ângulo e defendeu o arremate rasteiro.



No segundo tempo, o time da capital continuou ofensivo, mas a pontaria dos atacantes não se mostrou eficiente. Aos 20 minutos, o zagueiro Luiz Gustavo desviou cobrança de falta da direita e abriu o placar para o Palmeiras.



Quatro minutos depois, João Denoni fez ótimo lançamento para Diego Souza, que bateu de primeira na saída de Tales e anotou o segundo gol alviverde.



Classificado em primeiro do Grupo E, o Palmeiras aguarda a definição do primeiro colocado do Grupo F, que acontecerá nesta terça-feira (10), em Monte Azul Paulista. A Ferroviária, com apenas um ponto na primeira fase, se despede da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)