Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2012 21:05

Palmeiras vence a Ferroviária e se classifica

No complemento da terceira e última rodada da primeira fase, o Palmeiras confirmou a classificação com 100% de aproveitamento ao vencer a Ferroviária por 2 a 0, na Arena da Fonte, em Araraquara, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.



Precisando da vitória para se despedir de maneira honrosa, a Ferroviária começou no ataque e pressionou a defesa alviverde, mas aos poucos o Palmeiras acertou o passe e construiu jogadas agudas no campo ofensivo.



Aos 24 minutos, João Denoni lançou Diego Souza, que bateu na saída do goleiro Tales e quase marcou. Pouco depois, aos 30, Luiz Gustavo aproveitou bola aérea numa cobrança de falta e testou para as redes, mas o assistente anotou impedimento e anulou o gol do Palmeiras.



Em seguida, o domínio alviverde criou mais duas boas chances, desperdiçadas pelo centroavante Hugo. Na primeira, livre, invadiu a área e acertou a trave. Na segunda chance, saiu frente a frente com Tales, que fechou o ângulo e defendeu o arremate rasteiro.



No segundo tempo, o time da capital continuou ofensivo, mas a pontaria dos atacantes não se mostrou eficiente. Aos 20 minutos, o zagueiro Luiz Gustavo desviou cobrança de falta da direita e abriu o placar para o Palmeiras.



Quatro minutos depois, João Denoni fez ótimo lançamento para Diego Souza, que bateu de primeira na saída de Tales e anotou o segundo gol alviverde.



Classificado em primeiro do Grupo E, o Palmeiras aguarda a definição do primeiro colocado do Grupo F, que acontecerá nesta terça-feira (10), em Monte Azul Paulista. A Ferroviária, com apenas um ponto na primeira fase, se despede da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)