Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2008 20:21

Palmeiras vence a 5ª seguida e encosta no líder

O Palmeiras confirmou hoje o bom momento que atravessa e chegou a sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Paulista ao superar o Paulista no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, por 2 a 0, e chegou à mesma pontuação do líder Guaratinguetá.

O time comandado por Vanderlei Luxemburgo não teve dificuldades para bater o adversário e definiu a vitória ainda no primeiro tempo do duelo, chegando aos 31 pontos, mesmo número atingido pelo time do Vale da Paraíba.

Mesmo com a mesma pontuação, o time do interior ainda leva vantagem sobre o time alviverde por ter mais vitórias, e ainda tem a possibilidade de abrir três pontos na tarde deste domingo, quando encara o Santos em casa.

Já o Paulista segue em situação complicada na competição, pois estacionou nos 18 pontos e segue na 14ª posição, apenas quatro acima da zona de rebaixamento.

A vitória também confirma o bom momento vivido pelo ataque palmeirense, que marcou 14 gols nos últimos cinco jogos, contra Corinthians, Bragantino, Ponte Preta, São Paulo e agora Paulista.

Mesmo jogando fora de casa, o time do Parque Antárctica começou melhor, mas levou um susto nos minutos iniciais. Dois minutos após o apito inicial, Neto Baiano aproveitou cruzamento de Itaqui e cabeceou forte, obrigando Marcos a fazer boa defesa.

Porém, a resposta do Palmeiras foi imediata. Quatro minutos depois, o atacante Alex Mineiro, que chegou aos nove gols na competição, foi lançado na esquerda, cortou o zagueiro para o meio e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Adinam.

A vitória parcial deu mais confiança à equipe de Luxemburgo, que passou a levar mais perigo à meta do time de Jundiaí. Aos 14min, o zagueiro Gustavo aproveitou cruzamento de Léo Lima e tocou para as redes, mas a jogada foi anulada pelo árbitro alegando impedimento do defensor alviverde.

Mas, quatro minutos depois, o Palmeiras conseguiu chegar ao segundo gol, desta vez de forma legal. O centroavante Alex Mineiro saiu da área e lançou o meia Valdívia. O chileno passou por trás dos marcadores do Paulista e deu um leve toque na saída de Adinam.

Redação Terra


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)