Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2008 18:41

Palmeiras: Valdívia no melhor momento da carreira

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O meio-campista Valdivia concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e admitiu que a sua atual fase pelo Palmeiras é a melhor de toda a carreira como profissional.

"Sinto que estou vivendo a melhor fase da carreira. E fico contente de estar entre os escolhidos a melhor do Paulistão. Ficar nessa situação me deixa muito feliz e mostra que o trabalho feito pelo Palmeiras está no caminho certo."

Para o jogador, o principal 'culpado' pelo bom momento é o técnico Vanderlei Luxemburgo. "Ele me fez ver o futebol de outra maneira. Desde que chegou, mudou minha postura dentro e fora de campo. Estou gostando de chegar na frente e fazer gols", contou. Já foram sete em 17 partidas disputadas. Em 2007, Valdivia marcou 10 em 38 jogos durante toda a temporada.

O camisa 10 também descartou qualquer tipo de favoritismo na reta final do Paulistão. "Isso não existe, pois os quatro que chegarem terão divididas as mesmas forças. Cabe ao Palmeiras manter a mesma força e concentração de agora."

O craque só admite que a vantagem de ser o primeiro colocado pode fazer a diferença. "Claro que o objetivo é vencer o Barueri para ficar em primeiro. Essa vantagem é muito grande na fase final. Mas não vamos ficar escolhendo quem pegar, pois as dificuldades serão as mesmas."

Primeiro, no entanto, o pensamento está todo voltado para o Central-PE, adversário desta quarta-feira, em Caruaru, pela Copa do Brasil. "Vai ser um jogo de alto-risco, pois eles vão fazer de tudo para nos vencer."

O mais caçado

Na temporada, Valdivia já sofreu 124 faltas em 17 partidas. É, disparado, o atleta que mais sofre faltas no Paulistão, com média de 7 por partida. O fato de ser caçado em campo, no entanto, não o incomoda.

"Futebol não é jogo para bonecas. Existe sempre o contato, principalmente para aqueles que partem para cima e gostam de driblar. E num esporte que existe contato, as faltas sempre vão existir."

Propostas

Valdivia colocou um fim nos boatos de que estaria de saída. "É muito diferente o interesse de clubes de fora pelas propostas concretas. Isso não existe, e também não acho o momento de falar sobre isso, pois só estou focado nas duas competições que estamos disputando."

Quem também comentou sobre o futuro de Valdivia foi o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo. "É lamentável que saiam boatos desse tipo bem na reta final do Campeonato Paulista. Não dá para falar sobre o futuro do Valdivia se, até agora, não temos nada de real."

Em busca do ideal

Para o Mago, o Verdão ainda está em busca do seu melhor na temporada. "Não ganhamos nada ainda. Conquistamos oito vitórias seguidas, mas isso pouco vai importar se lá na frente a gente decepcionar. Por isso, é continuar trabalhando, pois queremos ser campeões."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)