Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2008 08:15

"Palmeiras vai lutar pela classificação”, diz Luxa

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Nem mesmo os dois empates durante a semana contra Rio Claro e Rio Preto, e a conseqüente queda na tabela fizeram com que o elenco do Palmeiras perdesse as esperanças em torno da classificação para a fase final do Campeonato Paulista.

"Nós vamos brigar. Vai ser doído, a gente vai sofrer um pouco, mas vamos conseguir. O projeto vai dar certo e nós alcançaremos o sucesso", garantiu o técnico Vanderlei Luxemburgo, que lamentou mais um resultado ruim da equipe na competição.

"Decepcionado é uma palavra um pouco forte, mas estou chateado com algumas coisas. O resultado não foi bom, mas isso é típico de um time que está em formação. Faltou um pouco mais de tranqüilidade no passe. No gol do adversário, nossa área poderia estar um pouco mais congestionada. Infelizmente, os resultados não estão acontecendo como a gente queria."

O treinador palmeirense deixou claro que o trabalho de crescimento do Verdão não sofrerá conseqüências independente do resultado no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians. "Seja com vitória, empate ou derrota, o projeto não vai parar por causa desse jogo."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)