Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Palmeiras vai lutar pela classificação”, diz Luxa

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 26 de fevereiro de 2008 - 08:15

Nem mesmo os dois empates durante a semana contra Rio Claro e Rio Preto, e a conseqüente queda na tabela fizeram com que o elenco do Palmeiras perdesse as esperanças em torno da classificação para a fase final do Campeonato Paulista.

"Nós vamos brigar. Vai ser doído, a gente vai sofrer um pouco, mas vamos conseguir. O projeto vai dar certo e nós alcançaremos o sucesso", garantiu o técnico Vanderlei Luxemburgo, que lamentou mais um resultado ruim da equipe na competição.

"Decepcionado é uma palavra um pouco forte, mas estou chateado com algumas coisas. O resultado não foi bom, mas isso é típico de um time que está em formação. Faltou um pouco mais de tranqüilidade no passe. No gol do adversário, nossa área poderia estar um pouco mais congestionada. Infelizmente, os resultados não estão acontecendo como a gente queria."

O treinador palmeirense deixou claro que o trabalho de crescimento do Verdão não sofrerá conseqüências independente do resultado no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians. "Seja com vitória, empate ou derrota, o projeto não vai parar por causa desse jogo."


SIGA-NOS NO Google News