Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2009 20:09

Palmeiras vacila e empata por 2 a 2 com Lusa no Canindé

Campo Grande News/ João Humberto


O Palmeiras tinha tudo para obter sua oitava vitória seguida no Campeonato Paulista. Entretanto, a Portuguesa ressurgiu no clássico deste sábado e se impôs para arrancar um empate por 2 a 2 no Canindé, em São Paulo (SP). Desta forma, acabou com a série 100% do time alviverde na competição e garantiu seu retorno ao G-4.

Keirrison marcou os dois primeiros gols do jogo para o Palmeiras, sendo um aos 8 minutos e outro aos 14 minutos. Em seguida, Edno marcou o primeiro gol do Lusa aos 21 minutos, enquanto o segundo foi marcado pelo jogador Christian aos 30 minutos do segundo tempo.

A igualdade ainda manteve o Palmeiras na liderança do Paulista, com um jogo a menos que seus rivais. Agora, o time tem oito jogos, sete vitórias e um empate, que o deixam com 22 pontos, um a mais que o Corinthians. Já a Portuguesa chegou aos 15 pontos, de volta à quarta colocação.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira para a disputa da décima rodada do Campeonato Paulista. Às 19h30 (horário de Brasília), a Portuguesa tem compromisso fora de casa diante do Mogi Mirim. Já o Palmeiras entra em campo às 21h50 no Anacleto Campanella contra o São Caetano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)