Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2008 07:46

Palmeiras treinou ontem para jogar hoje em Lima

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O elenco palmeirense fez na noite desta terça-feira o reconhecimento do gramado do estádio Nacional de Lima, no Peru. O treino começou às 19h30 [21h30 horário de Brasília] e teve duração de uma hora, sob uma temperatura de 18°C. Os jogadores realizaram atividades físicas e um leve rachão, seguido de chutes a gol.

A principal novidade ficou por conta do gramado, que é sintético no estádio há aproximadamente dois anos. Para os jogadores, existem algumas diferenças com o campo de grama natural.

"Aqui a bola corre muito e pula mais. O piso não é tão duro quanto eu pensava, mas requer alguns cuidados, pois não estamos acostumados", afirmou o experiente volante Martinez.

O atacante Denilson, um dos mais assediados pela imprensa e torcedores, desde a chegada da delegação no Aeroporto, aprovou o tipo de grama sintético, mas também fez ressalvas.

"É claro que não é a mesma coisa do que estamos acostumados, mas gostei. Não existe qualquer tipo de irregularidade e a bola corre fácil. Para quem tem habilidade e qualidade, facilita."

Com o espanhol afiado, o agora camisa 10 da competição sul-americana deixou claro: o Verdão foi ao Peru para buscar a vitória. "Foi uma viagem tranqüila e o ambiente aqui está bem legal. E viemos aqui para vencer. O time está preparado e está tratando a Copa Sul-Americana com seriedade."

Quem também atendeu aos inúmeros jornalistas presentes no treino foi o técnico Vanderlei Luxemburgo, que reiterou o desejo de conquistar a competição sul-americana.

"Vamos jogar para tentar conquistar o título, mas tudo dentro das nossas necessidades, já que estamos brigando pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro", disse, sem confirmar o time e pregando respeito ao Sport Áncash, adversário desta quarta-feira [22h horário de Brasília], no estádio Nacional.

"É um jogo de 180 minutos. Independente do resultado obtido aqui, a classificação só será definida na segunda partida."

A delegação alviverde chegou em Lima, no Peru, por volta do meio-dia [14h horário de Brasília]. Muitos jornalistas e alguns torcedores locais estavam presentes. No hotel onde o clube está hospedado, o ambiente foi tranqüilo.

Nesta quarta-feira (24), o elenco descansa durante todo o dia e segue para o estádio Nacional às 18h [20h horário de Brasília]. O jogo tem início às 20h [22h horário de Brasília], e o retorno ao Brasil está previsto algumas horas após a partida.

Além dos 15 atletas [Marcos, Deola, Jefferson, Gustavo, Gladstone, Paulo Miranda, Pierre, Léo Lima, Martinez, Jumar, Evandro, Maicosuel, Denilson, Lenny e Thiago Cunha], e do técnico Vanderlei Luxemburgo, acompanham a delegação o presidente Affonso Della Monica; o gerente de futebol, Toninho Cecílio, o auxiliar-técnico, Nei Pandolfo, preparador-físico, Omar Feitosa, o preparador de goleiros, Fernando Miranda, o médico Vinicius Martins e o fisioterapeuta Nilton Petroni, o Filé.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)