Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2008 07:46

Palmeiras treinou ontem para jogar hoje em Lima

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O elenco palmeirense fez na noite desta terça-feira o reconhecimento do gramado do estádio Nacional de Lima, no Peru. O treino começou às 19h30 [21h30 horário de Brasília] e teve duração de uma hora, sob uma temperatura de 18°C. Os jogadores realizaram atividades físicas e um leve rachão, seguido de chutes a gol.

A principal novidade ficou por conta do gramado, que é sintético no estádio há aproximadamente dois anos. Para os jogadores, existem algumas diferenças com o campo de grama natural.

"Aqui a bola corre muito e pula mais. O piso não é tão duro quanto eu pensava, mas requer alguns cuidados, pois não estamos acostumados", afirmou o experiente volante Martinez.

O atacante Denilson, um dos mais assediados pela imprensa e torcedores, desde a chegada da delegação no Aeroporto, aprovou o tipo de grama sintético, mas também fez ressalvas.

"É claro que não é a mesma coisa do que estamos acostumados, mas gostei. Não existe qualquer tipo de irregularidade e a bola corre fácil. Para quem tem habilidade e qualidade, facilita."

Com o espanhol afiado, o agora camisa 10 da competição sul-americana deixou claro: o Verdão foi ao Peru para buscar a vitória. "Foi uma viagem tranqüila e o ambiente aqui está bem legal. E viemos aqui para vencer. O time está preparado e está tratando a Copa Sul-Americana com seriedade."

Quem também atendeu aos inúmeros jornalistas presentes no treino foi o técnico Vanderlei Luxemburgo, que reiterou o desejo de conquistar a competição sul-americana.

"Vamos jogar para tentar conquistar o título, mas tudo dentro das nossas necessidades, já que estamos brigando pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro", disse, sem confirmar o time e pregando respeito ao Sport Áncash, adversário desta quarta-feira [22h horário de Brasília], no estádio Nacional.

"É um jogo de 180 minutos. Independente do resultado obtido aqui, a classificação só será definida na segunda partida."

A delegação alviverde chegou em Lima, no Peru, por volta do meio-dia [14h horário de Brasília]. Muitos jornalistas e alguns torcedores locais estavam presentes. No hotel onde o clube está hospedado, o ambiente foi tranqüilo.

Nesta quarta-feira (24), o elenco descansa durante todo o dia e segue para o estádio Nacional às 18h [20h horário de Brasília]. O jogo tem início às 20h [22h horário de Brasília], e o retorno ao Brasil está previsto algumas horas após a partida.

Além dos 15 atletas [Marcos, Deola, Jefferson, Gustavo, Gladstone, Paulo Miranda, Pierre, Léo Lima, Martinez, Jumar, Evandro, Maicosuel, Denilson, Lenny e Thiago Cunha], e do técnico Vanderlei Luxemburgo, acompanham a delegação o presidente Affonso Della Monica; o gerente de futebol, Toninho Cecílio, o auxiliar-técnico, Nei Pandolfo, preparador-físico, Omar Feitosa, o preparador de goleiros, Fernando Miranda, o médico Vinicius Martins e o fisioterapeuta Nilton Petroni, o Filé.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)