Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2008 07:56

Palmeiras treinou e jogo hoje em Florianópolis

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira (07), no estádio da Resscada, campo do Avaí, o último treino antes do duelo contra o Figueirense, que acontece nesta quarta-feira, às 22h, no Orlando Scarpelli. Os jogadores realizaram atividades físicas e participaram de um descontraído rachão, que contou com a presença de um bom
número de torcedores.

Em entrevista coletiva, o meia Diego Souza deixou claro que o pensamento do time está todo voltado para o duelo contra os catarinenses.

"Vocês [jornalistas] ficam perguntando do São Paulo, mas não temos porque pensar neles neste momento se antes temos um jogo duríssimo contra o Figueirense. Estamos concentrados nessa partida, pois vale os mesmos três pontos que os outros 9 jogos que vão restar para o final da competição."

De acordo com o camisa 7, o Verdão terá que ser forte na marcação e conter o ímpeto do adversário. "Eles estão mais motivados com a vitória obtida sobre o Vasco. Nossa marcação deverá ser a mesma dos últimos jogos, quando conseguimos neutralizar o ataque do adversário e aproveitar as chances na frente."

O volante Sandro Silva acompanhou o discurso e pregou respeito ao Figueirense. "Como já foi dito, são 10 decisões e a primeira começa nesta quarta-feira. Sabemos que o Figueirense tem força quando joga em casa e vem de uma boa vitória sobre o Vasco. Esse jogo será encarado como uma final para todos nós."

Roque Júnior - o zagueiro, que vinha sentindo dores na coxa direita devido uma pancada sofrida na sua reestréia, diante do Sport Áncash, na última quarta-feira, vem se recuperando bem e pode ser a principal novidade contra o Figueirense. Se entrar em campo, ele vai completar a partida de número 200 com a camisa palmeirense.

"Estou na expectativa. Melhorei bastante e, se o Vanderlei [Luxemburgo] optar por mim, vou entrar e dar o máximo. Ainda mais porque vai se tratar de um jogo especial, pois será o de número 200 com a camisa do Palmeiras. Mas vamos esperar, pois o time titular ainda não foi confirmado."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)