Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras treinou e jogo hoje em Florianópolis

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 08 de outubro de 2008 - 07:56

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira (07), no estádio da Resscada, campo do Avaí, o último treino antes do duelo contra o Figueirense, que acontece nesta quarta-feira, às 22h, no Orlando Scarpelli. Os jogadores realizaram atividades físicas e participaram de um descontraído rachão, que contou com a presença de um bom
número de torcedores.

Em entrevista coletiva, o meia Diego Souza deixou claro que o pensamento do time está todo voltado para o duelo contra os catarinenses.

"Vocês [jornalistas] ficam perguntando do São Paulo, mas não temos porque pensar neles neste momento se antes temos um jogo duríssimo contra o Figueirense. Estamos concentrados nessa partida, pois vale os mesmos três pontos que os outros 9 jogos que vão restar para o final da competição."

De acordo com o camisa 7, o Verdão terá que ser forte na marcação e conter o ímpeto do adversário. "Eles estão mais motivados com a vitória obtida sobre o Vasco. Nossa marcação deverá ser a mesma dos últimos jogos, quando conseguimos neutralizar o ataque do adversário e aproveitar as chances na frente."

O volante Sandro Silva acompanhou o discurso e pregou respeito ao Figueirense. "Como já foi dito, são 10 decisões e a primeira começa nesta quarta-feira. Sabemos que o Figueirense tem força quando joga em casa e vem de uma boa vitória sobre o Vasco. Esse jogo será encarado como uma final para todos nós."

Roque Júnior - o zagueiro, que vinha sentindo dores na coxa direita devido uma pancada sofrida na sua reestréia, diante do Sport Áncash, na última quarta-feira, vem se recuperando bem e pode ser a principal novidade contra o Figueirense. Se entrar em campo, ele vai completar a partida de número 200 com a camisa palmeirense.

"Estou na expectativa. Melhorei bastante e, se o Vanderlei [Luxemburgo] optar por mim, vou entrar e dar o máximo. Ainda mais porque vai se tratar de um jogo especial, pois será o de número 200 com a camisa do Palmeiras. Mas vamos esperar, pois o time titular ainda não foi confirmado."

SIGA-NOS NO Google News