Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras treina e dois períodos e recebe o Santa Cruz

Fábio Finelli, Palmeiras - 06 de abril de 2011 - 08:19

O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira (05) e o elenco treinou em dois períodos na Academia de Futebol. Pela manhã, o preparador físico Anselmo Sbragia e seu auxiliar, Marco Aurélio Schiavo, comandaram apenas um trabalho de aquecimento no ginásio e exercícios na sala de musculação. No período da tarde, os jogadores que iniciaram a partida contra o Santos, no último domingo, fizeram atividades físicas. O restante do grupo fez um trabalho com bola em campo reduzido, seguido de finalizações e cruzamentos. Os zagueiros ainda realizaram atividades específicas, de cabeceios e rebatidas de bola.

O meia Valdivia, que se recuperou de dores na coxa esquerda, treinou normalmente com bola e iniciou os preparativos para estar em campo no duelo de sábado (09), contra o Grêmio Prudente. O goleiro Marcos, que já havia iniciado os trabalhos com bola desde a última quarta-feira (30), também voltou a participar das atividades e é presença cada vez mais certa para retornar aos gramados. O camisa 12 não joga desde o dia 6 de fevereiro, contra o Corinthians, e ficou de fora das últimas 13 partidas (10 no Paulistão e 3 na Copa do Brasil). Já Valdivia não atua desde a vitória de 4x0 sobre o Uberaba, no dia 16 de março, e ficou de fora dos últimos quatro jogos da equipe no Paulistão (São Caetano, Linense, Bragantino e Santos).

Para o jogo contra o Prudente, o Verdão terá os desfalques certos do lateral-direito Cicinho, do lateral-esquerdo Rivaldo e do atacante Kleber, que receberam o terceiro cartão amarelo. O time não tem nenhum desfalque por suspensão.

Santa Cruz - O Santa Cruz treinou na tarde desta terça-feira na Academia de Futebol e recebeu a atenção da comissão técnica e diretoria palmeirense. O técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, recepcionaram a delegação pernambucana e conversaram com alguns atletas e o técnico Zé Teodoro. A equipe enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (06), pela 2a.Fase da Copa do Brasil.


SIGA-NOS NO Google News