Cassilândia, Domingo, 20 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

25/06/2016 21:00

Palmeiras toma virada do Cruzeiro no Mineirão e pode perder liderança

FPF

O Palmeiras perdeu o embalo no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, na abertura da 11ª rodada, o time paulistano foi derrotado pelo Cruzeiro, por 2 a 1, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte e pode sair da liderança.

Os alviverdes quebraram a sequência de seis jogos sem derrota, mas seguem com 22 pontos na primeira posição, podendo ser ultrapassados pelo Inter, que encara o Botafogo neste domingo, no Beira-Rio. Com a segunda vitória seguida, o Cruzeiro subiu para o nono lugar com 14 pontos.

O primeiro tempo começou quente. Logo aos dez minutos, Dudu aproveitou cochilo de Bruno Rodrigo na defesa do Cruzeiro, ganhou na velocidade e rolou para Gabriel Jesus completar para o fundo das redes. A frente do Palmeiras, no entanto, não durou muito.

Aos 14 minutos, Willian apareceu no segundo pau para completar desvio de Arrascaeta. O gol deixou o time mineiro melhor na partida. Aproveitando os espaços, o Cruzeiro teve boas chances de marcar, a mais clara delas com Henrique, dentro da pequena área.

De tanto insistir, o Cruzeiro conseguiu a virada no começo do segundo tempo. Alisson fez grande jogada pelo lado esquerdo e cruzou na cabeça de Willian, que antecipou à marcação e desviou para o gol. O Palmeiras sentiu e passou aperto para segurar o placar.

Fernando Prass conseguiu defender bem finalizações de Arrascaeta e Alisson e manteve o Palmeiras no jogo. Mesmo com a boa atuação do goleiro, o time paulistano foi pouco criativo, praticamente não ameaçou e conheceu mais uma derrota no Brasileirão.

O Cruzeiro volta a campo contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 21 horas, na Arena Condá, em Chapecó. Na quinta-feira, o Palmeiras recebe o Figueirense, às 19h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Agosto de 2017
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)