Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2016 21:00

Palmeiras toma virada do Cruzeiro no Mineirão e pode perder liderança

FPF

O Palmeiras perdeu o embalo no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, na abertura da 11ª rodada, o time paulistano foi derrotado pelo Cruzeiro, por 2 a 1, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte e pode sair da liderança.

Os alviverdes quebraram a sequência de seis jogos sem derrota, mas seguem com 22 pontos na primeira posição, podendo ser ultrapassados pelo Inter, que encara o Botafogo neste domingo, no Beira-Rio. Com a segunda vitória seguida, o Cruzeiro subiu para o nono lugar com 14 pontos.

O primeiro tempo começou quente. Logo aos dez minutos, Dudu aproveitou cochilo de Bruno Rodrigo na defesa do Cruzeiro, ganhou na velocidade e rolou para Gabriel Jesus completar para o fundo das redes. A frente do Palmeiras, no entanto, não durou muito.

Aos 14 minutos, Willian apareceu no segundo pau para completar desvio de Arrascaeta. O gol deixou o time mineiro melhor na partida. Aproveitando os espaços, o Cruzeiro teve boas chances de marcar, a mais clara delas com Henrique, dentro da pequena área.

De tanto insistir, o Cruzeiro conseguiu a virada no começo do segundo tempo. Alisson fez grande jogada pelo lado esquerdo e cruzou na cabeça de Willian, que antecipou à marcação e desviou para o gol. O Palmeiras sentiu e passou aperto para segurar o placar.

Fernando Prass conseguiu defender bem finalizações de Arrascaeta e Alisson e manteve o Palmeiras no jogo. Mesmo com a boa atuação do goleiro, o time paulistano foi pouco criativo, praticamente não ameaçou e conheceu mais uma derrota no Brasileirão.

O Cruzeiro volta a campo contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 21 horas, na Arena Condá, em Chapecó. Na quinta-feira, o Palmeiras recebe o Figueirense, às 19h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)