Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras teve dois jogadores indicados para a Seleção

Palmeiras - 24 de novembro de 2006 - 06:55

O Palmeiras teve dois jogadores indicados como finalistas do prêmio “Craque do Brasileirão”, nesta quinta-feira. Diego Cavalieri concorre como melhor goleiro e Paulo Baier é finalista como melhor lateral-direito.

Diego é considerado uma das melhores revelações deste campeonato. Não só entre os goleiros, mas entre todos os jogadores novatos. O goleiro titular do Verdão, que entrou no time para substituir o ídolo Marcos contundido, deu conta do recado e mostrou extrema qualidade em baixo das traves.

O outro concorrente palmeirense é o lateral-direito que mais fez gols na competição. Mais do que isso, ele figura entre os artilheiros, com 10 gols, perdendo apenas para jogadores que marcaram 16, 13 e 11 gols.

Se formos comparar com os outros laterais concorrentes do prêmio, Baier leva uma vantagem muito grande. Ilsinho do São Paulo fez apenas dois gols na competição. Souza, também do time do Morumbi, marcou apenas quatro vezes.

O momento é de concentração total para enfrentar o Internacional e o Fluminense, nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, mas não será surpresa se um dos jogadores levar o prêmio.

O evento de premiação acontece no dia 4 de dezembro, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

SIGA-NOS NO Google News