Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2009 08:13

Palmeiras tenta lidar com ‘desvio de foco’

FPF

Em meio à disputa das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, o Palmeiras terá que mudar suas atenções de competição, pois estreará neste sábado diante do Coritiba (PR), em casa, no Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador Vanderlei Luxemburgo terá que conter a ansiedade de seus comandados, que enfrentarão o Sport (PE), na próxima terça-feira, para definir se a equipe continuará no torneio continental. “O Vanderlei sabe lidar bem com isso. É preciso acompanhar como estão os atletas em todos as partidas. Determinados jogos se sobrepõem muito, mas é isso mesmo que acontece com quem quer disputar todas as competições. E as dificuldades existem para serem superadas”, afirmou o gerente de futebol Sérgio do Prado.



Coincidentemente, o Palmeiras fará seu primeiro jogo na competição nacional contra o mesmo time contra o qual estreou na temporada de 2008: o Coritiba. Na ocasião, a equipe paulista foi derrotada por 2 a 0, fora de casa. Contudo, o dirigente acredita que o clube paranaense deverá atuar com um time mais defensivo. “Será uma partida difícil, como todas do Brasileiro. O Coritiba deverá vir para cá um pouco mais fechado, pois normalmente os times que jogam fora não se abrem. Mas não posso ter certeza, a única coisa que sei é que será bem difícil.”



Já o resultado diante do Sport na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores – vitória por 1 a 0, em casa – foi muito comemorado pela direção do clube. “Foi uma excelente vitória em um jogo difícil, assim como serão todos. A Libertadores é pautada assim, de partidas apertadas. Mas foi muito bom, pois não podemos tomar gol dentro de casa, devido ao critério de desempate”, disse o gerente de futebol.



As próximas partidas do Palmeiras, válidas pelas duas competições, estão agendadas nos seguintes dias: neste sábado, às 18h30, o clube enfrentará o Coritiba, em casa, pelo torneio nacional; já na próxima terça-feira, será a vez do time alviverde definir seu futuro na Copa Libertadores, diante do Sport, às 20h15, no estádio Ilha do Retiro, no Recife.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)