Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras tem novo presidente do Conselho

Palmeiras - 20 de março de 2007 - 20:36

Com 146 votos, Seraphim Del Grande foi eleito Presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras. O vencedor da eleição enfrentou Cláudio Mezarani, da oposição, que recebeu 110 votos.

O Vice-presidente eleito também é da situação. Décio Perim venceu com 134 votos, contra 99 de Mário Gianini e 22 de Antônio Carlos Corcione.

Logo após a vitória, Del Grande falou com a rádio Jovem Pan, destacando as dificuldades da gestão anterior do Presidente Della Monica. Nos primeiros dois anos de mandato, o Conselho de Orientação Fiscal (COF) e o Conselho Deliberativo eram comandados pela oposição. Neste ano, o panorama mudou.

Seraphim Del Grande disse também que agora o Presidente do Verdão terá mais tranqüilidade para trabalhar e que o Palmeiras entrará, como sempre fez ao longo da história, para disputar títulos e não participar como coadjuvante.

A Sociedade Esportiva Palmeiras tem dado exemplo de transparência e honestidade. As eleições presidenciais, do COF, do conselho e da presidência do conselho comprovaram a face democrática que reina no clube.

Resultado final :

Presidente
Seraphim Del Grande - 146 votos
Claudio Mezzarane - 110 votos

Vice
Decio Perim - 134 votos
Mario Giannini - 99 votos
Antonio Carlos Corcione - 22 votos

SIGA-NOS NO Google News