Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras tem novo atacante contra o Guaratinguetá

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 20 de março de 2009 - 10:52

O atacante Ortigoza concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (19), na Academia de Futebol, e falou sobre a expectativa de fazer seu primeiro jogo como titular pelo Palmeiras, neste sábado, contra o Guaratinguetá.

"Sei que o Vanderlei [Luxemburgo] falou que eu posso ser uma opção, mas ainda não sei se vou jogar. Se isso acontecer, vou procurar ajudar a equipe. Sei da importância de uma vitória, pois podemos ficar ainda mais tranqüilos na primeira colocação."

O paraguaio, de 21 anos, fez elogios para o atacante Keirrison, mas evitou comparações com o camisa 9 palmeirense.

"Ele é realmente um jogador completo, que sabe finalizar muito bem e não tem medo dos adversários. Estou aprendendo com ele. É um jogador de nível de seleção. Mas não me acho parecido com ele. Se eu substitui-lo, serei o Ortigoza. Cada um tem seu estilo."

Ortigoza só fez uma partida pelo Verdão. Entrou em campo contra o Guarani e deu um lindo passe para o único gol da partida, marcado por Deyvid Sacconi.

"Foi um momento legal. Entrei e participei do gol. Tenho muito o que mostrar ainda. Mas não vejo motivo para ficar triste com a reserva. O time é muito bom. Preciso esperar para quando chegar a minha hora."

Sobre a vida pessoal, o camisa 30 falou que está se adaptando ao Brasil. "Existem muitas semelhanças com Assunção, mas aqui o trânsito é bem maior (risos). Mas estou aprendendo. Tenho ficado mais em casa e melhorado o meu português com as músicas que meus companheiros de Palmeiras cantam nas concentrações", revelou o atacante, bastante descontraído.

SIGA-NOS NO Google News