Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2009 10:52

Palmeiras tem novo atacante contra o Guaratinguetá

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O atacante Ortigoza concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (19), na Academia de Futebol, e falou sobre a expectativa de fazer seu primeiro jogo como titular pelo Palmeiras, neste sábado, contra o Guaratinguetá.

"Sei que o Vanderlei [Luxemburgo] falou que eu posso ser uma opção, mas ainda não sei se vou jogar. Se isso acontecer, vou procurar ajudar a equipe. Sei da importância de uma vitória, pois podemos ficar ainda mais tranqüilos na primeira colocação."

O paraguaio, de 21 anos, fez elogios para o atacante Keirrison, mas evitou comparações com o camisa 9 palmeirense.

"Ele é realmente um jogador completo, que sabe finalizar muito bem e não tem medo dos adversários. Estou aprendendo com ele. É um jogador de nível de seleção. Mas não me acho parecido com ele. Se eu substitui-lo, serei o Ortigoza. Cada um tem seu estilo."

Ortigoza só fez uma partida pelo Verdão. Entrou em campo contra o Guarani e deu um lindo passe para o único gol da partida, marcado por Deyvid Sacconi.

"Foi um momento legal. Entrei e participei do gol. Tenho muito o que mostrar ainda. Mas não vejo motivo para ficar triste com a reserva. O time é muito bom. Preciso esperar para quando chegar a minha hora."

Sobre a vida pessoal, o camisa 30 falou que está se adaptando ao Brasil. "Existem muitas semelhanças com Assunção, mas aqui o trânsito é bem maior (risos). Mas estou aprendendo. Tenho ficado mais em casa e melhorado o meu português com as músicas que meus companheiros de Palmeiras cantam nas concentrações", revelou o atacante, bastante descontraído.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)