Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2006 09:19

Palmeiras tem dois compromissos nesta semana

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras vive uma verdadeira "semana de fogo" durante este período de carnaval. O Verdão tem duas partidas decisivas em competições diferentes e precisa vencer para ficar bem em ambas. Na quinta-feira, recebe o Atlético Nacional (COL), pela Libertadores, e precisa da vitória para assumir a liderança do Grupo 07. No domingo encara o Santos, na Vila Belmiro. Se quiser seguir forte na busca do título paulista, o alviverde terá que vencer o clássico.

Na Libertadores, os pontos em casa serão fundamentais para um time que só somou um até agora, empatando fora de casa com o Cerro Porteño. Se vencer, o Palmeiras chegará a quatro pontos, ultrpassando o adversário de quinta-feira, o Atlético Nacional, que tem três e terá perdido o confronto direto.

Um dos mais festejados após a vitória frente o Noroeste em Bauru, o goleiro Sérgio fala em tranqüilidade no grupo. "Temos que pensar jogo a jogo com tranqüilidade. Ainda temos muito Campeonato Paulista pela frente. E temos a Libertadores, que é diferente e desejada por todo jogador".

O técnico Leão é outro que faz importante partida. Ele comemora cem jogos à frentre do Verdão neste confronto com o Atlético Nacional (COL). Em sua primeira passagem, no ano de 1989, comandou a equipe por 55 jogos e obteve 27 vitórias, 19 empates e nove derrotas. Nesta nova passagem, já acumula outros 44 jogos e tem 25 vitórias, 13 empates e seis derrotas. Ao atingir a marca dos cem jogos, Leão será o 14º treinador com mais partidas à frente da equipe.

Atlético Nacional
Em crise o time colombiano chegou ao Brasil na segunda-feira e o técnico Santiago Escobar, não aceitou o afastamento de três jogadores do elenco, Hugo Morales, Héctor Hurtado e Geraldo Bedoya, pelo presidente do clube Rubén Dario Restrepo, que estavam relacionados para o jogo contra o Palmeiras sem o seu conhecimento. A situação culminou com a demisso de Escobar, porém, Restrepo pediu que o treinador ainda comandasse o time nesta quinta.

O time colombiano tem como principal jogador o atacante Aristizbal, que jogou no futebol brasileiro defendendo as equipes do São Paulo, Santos e Cruzeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)