Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Suporte importante

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 20 de novembro de 2008 - 10:20

O elenco palmeirense espera o apoio dos torcedores na partida deste domingo, às 19h10, contra o Ipatinga, no estádio Palestra Itália. Para o zagueiro Roque Júnior, o fato do time ter a possibilidade de garantir uma vaga na Copa Libertadores serve como atrativo.

"A torcida queria o título, e nós também. Mas estamos brigando e temos comprometimento com o clube. Eu espero que o Palestra Itália esteja lotado. É o momento de ajuda e incentivo de todos os lados. Da nossa parte, podemos prometer muito empenho e superação."

Perguntado por um jornalista, o defensor não acredita que os últimos maus resultados possam apagar sua imagem vencedora no clube.

"Foram cinco títulos em cinco anos. Sinceramente, acho que três meses de trabalho não possam apagar todo esse tempo. Além disso, não posso comentar algo que ainda não aconteceu, pois seguimos vivos pela classificação à Libertadores."

Já o atacante Alex Mineiro afirmou que a torcida é inteligente ao ponto de apoiar o time nesta reta final.

"São mais dois jogos em casa que podem ser fundamentais para uma vaga na Libertadores do próximo ano. Isso deve ser levado em conta. Estamos tão chateados quanto a torcida, pois queríamos o título. Mas temos que superar esse momento e partir para outro. A torcida sempre foi muito importante esse ano e contamos mais uma vez com eles."

Para o atacante Kléber, que concedeu entrevista na terça-feira (18), a torcida palmeirense sempre esteve do lado do grupo, mesmo nos momentos de dificuldade.

"A nossa torcida sempre compareceu, independente do momento. A chateação deles pelos últimos resultados é natural e nós entendemos, mas não é o fim do mundo. O ano positivo, e sei que eles estarão no Palestra para incentivar a equipe neste domingo."


SIGA-NOS NO Google News