Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras só pensa no Juventude

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 01 de novembro de 2007 - 08:13

Disposto a se manter no G4, o elenco palmeirense só pensa no Juventude, hoje, às 19h30(MS), no estádio Palestra Itália.

"Independente de qualquer coisa, estamos focados no Juventude. Vai ser uma partida difícil, pois estaremos enfrentando um adversário que ainda luta para fugir do rebaixamento. E estamos cientes que uma vitória nos manterá numa excelente situação", disse o zagueiro Gustavo.

Já o atacante Rodrigão também pregou respeito ao time gaúcho, mas acha que o Verdão precisa impor seu ritmo.

"O Juventude virá aqui com a motivação de vencer, pois precisa deixar as últimas colocações. Mas jogamos em casa e estamos brigando por uma vaga na Copa Libertadores. É um desejo muito grande por parte desse grupo alcançar esse objetivo. Não pensamos em outra coisa", disse.

Para ambos, o apoio da torcida novamente será fundamental. "O Parque certamente estará lotado e precisamos corresponder ao incentivo da torcida, que tem sido fundamental nesta reta final", destacou o centroavante alviverde, autor de 4 gols nas últimas 5 rodadas.

Gustavo acredita que o Verdão terá recursos para vencer mesmo sem Valdivia, um dos principais jogadores do time.

"Ele tem vindo muito bem e é um atleta que desequilibra, mas como já ocorreu na competição, temos atletas de qualidade no elenco e tenho certeza demonstraremos a mesma força e vontade. Precisamos fazer prevalecer o fator casa."


SIGA-NOS NO Google News