Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/08/2011 05:03

Palmeiras segura pressão e empata com o Coritiba

FPF

O Palmeiras visitou o Coritiba nesta quarta-feira (3) para tentar seguir no G4 do Campeonato Brasileiro. O Coxa pressionou durante todo o segundo tempo, mas a partida terminou com empate por 1 a 1.

O Palmeiras segue em quarto lugar, com 26, mas pode deixar o G4 se o São Paulo vencer o Bahia nesta quinta-feira (4). O Coritiba vai a 18 e assume o décimo lugar da tabela.

Eltinho teve a primeira chance de gol do jogo em chute cruzado que foi defendido por Marcos. O Palmeiras respondeu com jogada de Kléber, que tentou dominar a bola na área, mas o chute foi cortado pela defesa do Coxa.
O Coritiba abriu o placar em lance que Marcos fez a defesa após cobrança de escanteio. No rebote, Jéci, ex-jogador do Verdão, completou para marcar o primeiro gol da partida.

O Coxa voltou a seguir, aos 14 minutos, quando Bill foi lançado por Rafinha e tentou o chute, mas Marcos fez a defesa. No rebote, a bola foi longe do gol.

O empate do Palmeiras aconteceu através de Marcos Assunção. Em cobrança de falta, o volante mandou a bola por toda a área até desviar na defesa e parar dentro do gol de Édson Bastos, aos 19 minutos de partida.

O Coritiba tentava pressionar o Palmeiras enquanto que o Verdão apostava no contra-ataque e na bola parada para chegar ao gol. Aos 30, Marcos Assunção bateu outra falta, que desviou na defesa e Édson Bastos fez a defesa. Marcos Aurélio respondeu também com falta, que foi longe do gol de Marcos.

A partida seguia disputada e com muitas faltas. Luan, aos 36, tentou o chute e Édson Bastos fez a defesa. Aos 45, em boa jogada pela direita, Kléber cruzou, mas ninguém chegou na bola para completar para o gol.

Maranhão arriscou o chute no começo do segundo tempo, mas bateu longe do gol de Marcos. Aos seis minutos, Valdívia fez a jogada e a defesa do Coxa conseguiu evitar a conclusão de Kléber, afastando cruzamento. O chileno arriscou aos sete minutos, mas bateu longe do gol.

Gerley tentou o cruzamento e Édson Bastos ficou com a bola. Depois, o Coritiba partiu com a bola e tentou o cruzamento para Bill, mas a defesa palmeirense fez o desvio. O Palmeiras saía mais para o ataque, com o Coxa se concentrando no contra-ataque.

Aos 20, Marcos tentou tirar bola lançada para a área de carrinho, mas ela deu rebote ao bater em Marcos Aurélio e encobriu o goleiro, entretanto Cicinho salvou o Palmeiras. O Coritiba aumentou a pressão sobre o Palmeiras, apostando em jogadas de velocidade e na bola aérea.

Valdívia recebeu e bateu de fora da área para a defesa de Édson Bastos. Aos 29, Marcos fez a defesa em bola cruzada para a área que bateu no chão, sem Bill conseguir tocar a bola para o gol. Aos 32, Thiago Heleno acabou expulso por falta em contra-ataque do Coxa. Na cobrança, a bola passou pela barreira, mas a defesa palmeirense conseguiu o corte.

Com um jogador a mais, o Coritiba intensificou a sua presença no campo de ataque e Rafinha invadiu a área aos 40 minutos, driblou Henrique, mas chutou para a defesa de Marcos. Ele tentou novamente aos 43 minutos, mas arrematou longe do gol. A pressão do Coxa seguiu nos acréscimos, mas o gol da virada não aconteceu.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Grêmio e o Coritiba pega o Flamengo.



Ficha técnica



Coritiba/PR 1 x 1 Palmeiras



Árbitro: Célio Amorim (SC);
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Claudemir Maffessoni, ambos de Santa Catarina;
Quarto árbitro: Antonio Denival de Morais (PR);
Data: 03 de agosto (quarta-feira) às 21h50;
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).



Coritiba: Edson Bastos; Maranhão, Jeci, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, e Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira.



Palmeiras: Marcos; Cicinho, Maurício Ramos (Henrique), Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Luan, Maikon Leite e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.



Gols: Jéci (CRT) aos 9 e Marcos Assunção (PAL) aos 19 do primeiro tempo
CA: Léo Gago, Leandro Donizete e Eltinho (CRT); Luan, Valdívia e Kléber (PAL)
CV: Thiago Heleno (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)