Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2011 05:03

Palmeiras segura pressão e empata com o Coritiba

FPF

O Palmeiras visitou o Coritiba nesta quarta-feira (3) para tentar seguir no G4 do Campeonato Brasileiro. O Coxa pressionou durante todo o segundo tempo, mas a partida terminou com empate por 1 a 1.

O Palmeiras segue em quarto lugar, com 26, mas pode deixar o G4 se o São Paulo vencer o Bahia nesta quinta-feira (4). O Coritiba vai a 18 e assume o décimo lugar da tabela.

Eltinho teve a primeira chance de gol do jogo em chute cruzado que foi defendido por Marcos. O Palmeiras respondeu com jogada de Kléber, que tentou dominar a bola na área, mas o chute foi cortado pela defesa do Coxa.
O Coritiba abriu o placar em lance que Marcos fez a defesa após cobrança de escanteio. No rebote, Jéci, ex-jogador do Verdão, completou para marcar o primeiro gol da partida.

O Coxa voltou a seguir, aos 14 minutos, quando Bill foi lançado por Rafinha e tentou o chute, mas Marcos fez a defesa. No rebote, a bola foi longe do gol.

O empate do Palmeiras aconteceu através de Marcos Assunção. Em cobrança de falta, o volante mandou a bola por toda a área até desviar na defesa e parar dentro do gol de Édson Bastos, aos 19 minutos de partida.

O Coritiba tentava pressionar o Palmeiras enquanto que o Verdão apostava no contra-ataque e na bola parada para chegar ao gol. Aos 30, Marcos Assunção bateu outra falta, que desviou na defesa e Édson Bastos fez a defesa. Marcos Aurélio respondeu também com falta, que foi longe do gol de Marcos.

A partida seguia disputada e com muitas faltas. Luan, aos 36, tentou o chute e Édson Bastos fez a defesa. Aos 45, em boa jogada pela direita, Kléber cruzou, mas ninguém chegou na bola para completar para o gol.

Maranhão arriscou o chute no começo do segundo tempo, mas bateu longe do gol de Marcos. Aos seis minutos, Valdívia fez a jogada e a defesa do Coxa conseguiu evitar a conclusão de Kléber, afastando cruzamento. O chileno arriscou aos sete minutos, mas bateu longe do gol.

Gerley tentou o cruzamento e Édson Bastos ficou com a bola. Depois, o Coritiba partiu com a bola e tentou o cruzamento para Bill, mas a defesa palmeirense fez o desvio. O Palmeiras saía mais para o ataque, com o Coxa se concentrando no contra-ataque.

Aos 20, Marcos tentou tirar bola lançada para a área de carrinho, mas ela deu rebote ao bater em Marcos Aurélio e encobriu o goleiro, entretanto Cicinho salvou o Palmeiras. O Coritiba aumentou a pressão sobre o Palmeiras, apostando em jogadas de velocidade e na bola aérea.

Valdívia recebeu e bateu de fora da área para a defesa de Édson Bastos. Aos 29, Marcos fez a defesa em bola cruzada para a área que bateu no chão, sem Bill conseguir tocar a bola para o gol. Aos 32, Thiago Heleno acabou expulso por falta em contra-ataque do Coxa. Na cobrança, a bola passou pela barreira, mas a defesa palmeirense conseguiu o corte.

Com um jogador a mais, o Coritiba intensificou a sua presença no campo de ataque e Rafinha invadiu a área aos 40 minutos, driblou Henrique, mas chutou para a defesa de Marcos. Ele tentou novamente aos 43 minutos, mas arrematou longe do gol. A pressão do Coxa seguiu nos acréscimos, mas o gol da virada não aconteceu.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Grêmio e o Coritiba pega o Flamengo.



Ficha técnica



Coritiba/PR 1 x 1 Palmeiras



Árbitro: Célio Amorim (SC);
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Claudemir Maffessoni, ambos de Santa Catarina;
Quarto árbitro: Antonio Denival de Morais (PR);
Data: 03 de agosto (quarta-feira) às 21h50;
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).



Coritiba: Edson Bastos; Maranhão, Jeci, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, e Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira.



Palmeiras: Marcos; Cicinho, Maurício Ramos (Henrique), Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Luan, Maikon Leite e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.



Gols: Jéci (CRT) aos 9 e Marcos Assunção (PAL) aos 19 do primeiro tempo
CA: Léo Gago, Leandro Donizete e Eltinho (CRT); Luan, Valdívia e Kléber (PAL)
CV: Thiago Heleno (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)