Cassilândia, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

Últimas Notícias

22/09/2010 21:43

Palmeiras se reabilita com vitória sobre Grêmio Prudente

FPF

O Palmeiras foi a Presidente Prudente nesta noite e venceu o Grêmio Prudente por 1 a 0. A vitória deu novo ânimo aos comandados de Felipão e o alviverde chegou aos 32 pontos, ocupando provisoriamente a 10ª colocação. De quebra, complicou ainda mais a situação do Prudente, que ocupa a última colocação no Brasileirão, com 17 pontos.

Sem muita criatividade, o Palmeiras, que promoveu a estreia do reforço Dinei, se lançou ao ataque e pressionou o Prudente nos primeiros minutos, mas aos poucos, o time da casa perdeu a timidez e passou a dar trabalho à defesa alviverde, com Marcelo Oliveira, Fabiano Gadelha e Bruno Ribeiro.

As jogadas mais perigosas da primeira etapa ficaram por conta de bolas aéreas. Aos 32, Rodrigo Mancha cabeceou no canto e Deola fez a defesa. A resposta alviverde, aos 36 minutos, com Kléber desviando de cabeça, terminou com rebote de Giovanni e o atacante levantou novamente na área, mas Dinei não alcançou.

Precisando da vitória, Prudente e Palmeiras mexeram no segundo tempo. Rospide tirou Cleidson e Carlos Eduardo para as entradas de Flávio e Henrique Dias. Felipão mandou a campo Gabriel Silva no lugar de Rivaldo.

Kléber e Marcos Assunção puxaram o Palmeiras para o ataque, mas foram os volantes que abriram o placar. Edinho recebeu lançamento na direita, levantou na área e Márcio Araújo completou para as redes, abrindo o marcador para o Verdão.

Depois do gol o Palmeiras continuou no ataque, mas o jogo passou a ser cadenciado e o time da capital administrou a vantagem. Nos minutos finais o Prudente pressionou para empatar e teve um gol anulado nos acréscimos, aos 47 minutos, com Anderson Luís, mas o assistente apontou impedimento no lance e o Palmeiras saiu com a vitória fora de casa.

O próximo compromisso do Palmeiras é o clássico com o Flamengo, no Engenhão, já o Grêmio Prudente, vai ao Serra Dourada e encara o Atlético-GO. Os dois jogos serão no sábado (26), às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 30 de Maio de 2017
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)