Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2010 21:43

Palmeiras se reabilita com vitória sobre Grêmio Prudente

FPF

O Palmeiras foi a Presidente Prudente nesta noite e venceu o Grêmio Prudente por 1 a 0. A vitória deu novo ânimo aos comandados de Felipão e o alviverde chegou aos 32 pontos, ocupando provisoriamente a 10ª colocação. De quebra, complicou ainda mais a situação do Prudente, que ocupa a última colocação no Brasileirão, com 17 pontos.

Sem muita criatividade, o Palmeiras, que promoveu a estreia do reforço Dinei, se lançou ao ataque e pressionou o Prudente nos primeiros minutos, mas aos poucos, o time da casa perdeu a timidez e passou a dar trabalho à defesa alviverde, com Marcelo Oliveira, Fabiano Gadelha e Bruno Ribeiro.

As jogadas mais perigosas da primeira etapa ficaram por conta de bolas aéreas. Aos 32, Rodrigo Mancha cabeceou no canto e Deola fez a defesa. A resposta alviverde, aos 36 minutos, com Kléber desviando de cabeça, terminou com rebote de Giovanni e o atacante levantou novamente na área, mas Dinei não alcançou.

Precisando da vitória, Prudente e Palmeiras mexeram no segundo tempo. Rospide tirou Cleidson e Carlos Eduardo para as entradas de Flávio e Henrique Dias. Felipão mandou a campo Gabriel Silva no lugar de Rivaldo.

Kléber e Marcos Assunção puxaram o Palmeiras para o ataque, mas foram os volantes que abriram o placar. Edinho recebeu lançamento na direita, levantou na área e Márcio Araújo completou para as redes, abrindo o marcador para o Verdão.

Depois do gol o Palmeiras continuou no ataque, mas o jogo passou a ser cadenciado e o time da capital administrou a vantagem. Nos minutos finais o Prudente pressionou para empatar e teve um gol anulado nos acréscimos, aos 47 minutos, com Anderson Luís, mas o assistente apontou impedimento no lance e o Palmeiras saiu com a vitória fora de casa.

O próximo compromisso do Palmeiras é o clássico com o Flamengo, no Engenhão, já o Grêmio Prudente, vai ao Serra Dourada e encara o Atlético-GO. Os dois jogos serão no sábado (26), às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)