Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2008 09:11

Palmeiras se prepara para a decisão

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva, na Academia de Futebol, após comandar um tabalho com todo o elenco dividido por setores, entre os jogadores que trabalham na frente e na marcação.

"A idéia é trabalhar forte a parte individual de cada atleta, o passe, a marcação e a finalização. Isso faz parte dos preparativos para o jogo de domingo e no período da tarde daremos prosseguimento a esse trabalho."

Prestes a completar 100 jogos pelo time no estádio Palestra Itália, Luxemburgo aproveitou para mandar um importante recado ao torcedor palmeirense.

"O torcedor palmeirense é apaixonado e peço que ele vá ao estádio preparado para tudo. Se eu puder mandar um recado para eles, peço paciência e tranqüilidade. Que caminhem junto com o time do primeiro ao último minuto, até nos acréscimos. Eu já ganhei título com gol nos descontos, por isso é preciso confiar sempre. Não quero que eles se revoltem com um passe ou uma jogada errada. Tem que ir ao Palestra para incentivar. Se ver que faltou vontade, aí pode vaiar no final. Mas isso não vai acontecer."

O comandante alviverde comentou o jogo do domingo passado e vê os dois times em condições iguais de chegar à decisão do Campeonato Paulista.

"Somos um grupo em formação, e a responsabilidade inteligente que jogaram em cima da gente no primeiro jogo fez com que o emocional fosse melhor para o lado do São Paulo. Mas não cabe a gente crucificar o nosso time, mas sim analisar para melhorar. Ainda somos um grupo em formação", disse, para depois completar.

"Estou prevendo que será um jogo muito igual, assim como foi o primeiro. Não vi o Palmeiras tão inferior. É só ver quantas defesas o Marcos fez no jogo. Nós estamos nos preparando com tranqüilidade e muito trabalho para tentar fazer um grande jogo. Temos condições."

Arbitragem

Quando perguntado sobre o que fazer para anular as jogadas aéreas do São Paulo, Luxemburgo respondeu lembrando da falha da arbitragem no primeiro gol marcado por Adriano, com a mão.

"Preparei meu time para tentar evitar as jogadas aéreas, mas não contava com uma jogada de manchete deles. Não sabia que isso existia no futebol, por isso não trabalhei contra ela."

O treinador voltou a falar sobre o assunto e achou um absurdo o fato dos responsáveis pelo jogo não terem assumido a culpa pela falha.

"O erro foi um absurdo, mas mais absurdo ainda foi não terem assumido que viram o lance. No final do primeiro tempo, o Paulo César de Oliveira disse que não tinha visto nada. E como que, depois, ele fala com propriedade que havia interpretado o lance?. Eu sempre digo que o futebol é gostoso pela emoção e até pelos erros. Mas não assumir uma falha tão gritante é bem diferente."

Sem definição e fator Palestra

Luxemburgo não confirmou quem vai entrar no lugar de Pierre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas afirmou que o Palmeiras tem que fazer prevalecer o fator casa.

"Campo não ganha jogo, é tudo igual. Mas quando você está na sua casa, precisa impor as rédeas", disse, descartando qualquer favoritismo para um dos lados.

"Já falei na semana passada e volto a repetir: em clássico não existe favorito. É muita coisa envolvida e nem sempre a lógica prevalece. O fato do Palmeiras jogar em seu estádio não quer dizer que ele leva vantagem. Mas temos que encarar essa situação como um privilégio."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)