Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2010 23:30

Palmeiras se impõe diante do Flamengo-PI e goleia por 4x0

Site oficial do Palmeiras

O Palmeiras venceu o Flamengo do Piauí por 4x0 e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil 2010. Jogando no Palestra Itália na noite desta quinta feira (25), às 23:30, a equipe alviverde se impôs em campo e não decepcionou os torcedores que foram ao estádio. Agora, o Alviverde Imponente enfrenta o Paysandu, do Pará, na próxima rodada da competição.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Palmeiras já abriu o placar quando Deyvid Sacconi invadiu a área e foi derrubado por Marcelão, pênalti. Robert cobrou com categoria no canto esquerdo e marcou, 1x0 Palmeiras! Aos 4min, Robert recebeu de Marquinhos, ficou de frente para o gol e o bandeira assinalou impedimento que não existiu. Aos 12min, Figueroa colocou na área e Danilo cabeceou para fora.

Aos 16min, Marquinhos deixou Sacconi na cara do gol, mas o número ‘26’ finalizou para fora. Aos 24min, Figueroa cruzou para Sacconi, que mandou com perigo, à direita da meta adversária. Aos 26min, veio o segundo gol depois do bate e rebate na área, quando Danilo cabeceou na trave e, no rebote, Léo marcou, 2x0 Palmeiras!

Jogando bem, o Palmeiras criava chances claras. Aos 29min, Robert recebeu linda enfiada de Marquinhos e, de frente para o goleiro, fez o drible, mas o zagueiro tirou em cima da linha. Aos 35min, Sacconi recebeu lançamento e tocou para Robert meter para as redes, 3x0 Palmeiras!

Dois minutos depois, Robert invadiu a área de frente para o goleiro, tentou encobrir, mas a bola saiu. Aos 40min, Marquinhos lançou Deyvid Sacconi, que mandou por cima, para fora.

No intervalo, Antônio Carlos colocou o Verdão um pouco mais à frente quando Souza entrou no lugar de Léo. Na segunda etapa, o Flamengo-PI chegou pela primeira vez aos 3min quando Antônio Carlos bateu falta à direita do gol de Marcos. A resposta alviverde veio aos 6min, também em cobrança de falta, quando Diego Souza mandou para fora, ‘tirando tinta’ da trave.

Aos 10min, Robert deixou o campo aplaudido para a entrada de William. Aos 14min, Deyvid Sacconi arriscou de longe e mandou para fora. O Verdão, com a vantagem, diminuiu o ritmo visando o duelo do fim de semana contra o Rio Claro. Aos 27 minutos, o técnico Antônio Carlos promoveu uma estreia no time palmeirense: Ivo entrou no lugar de Diego Souza. Na primeira jogada no novo contratado, ele tirou de três marcadores pela ponta esquerda e cruzou para Edinho finalizar de voleio, belo gol, 4x0 Palmeiras!

Aos 30min, Souza tentou de longe, mas a bola foi para fora. Aos 37min, Tote avançou pela e finalizou à esquerda da meta. Aos 38min, William lançou Pierre, que dominou no peito e mandou por cima do gol adversário. Aos 42min houve a última chance do jogo, quando Roni tocou para Leandro Porto chutar e Marcos defender.

O duelo terminou 4x0 para o palmeiras, que agora enfrentará o Paysandu, do Pará, pela próxima rodada da Copa do Brasil. Antes disso, há o duelo contra o Rio Claro, no domingo (28), às 19h30, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)