Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras se impõe diante do Flamengo-PI e goleia por 4x0

Site oficial do Palmeiras - 25 de fevereiro de 2010 - 23:30

O Palmeiras venceu o Flamengo do Piauí por 4x0 e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil 2010. Jogando no Palestra Itália na noite desta quinta feira (25), às 23:30, a equipe alviverde se impôs em campo e não decepcionou os torcedores que foram ao estádio. Agora, o Alviverde Imponente enfrenta o Paysandu, do Pará, na próxima rodada da competição.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Palmeiras já abriu o placar quando Deyvid Sacconi invadiu a área e foi derrubado por Marcelão, pênalti. Robert cobrou com categoria no canto esquerdo e marcou, 1x0 Palmeiras! Aos 4min, Robert recebeu de Marquinhos, ficou de frente para o gol e o bandeira assinalou impedimento que não existiu. Aos 12min, Figueroa colocou na área e Danilo cabeceou para fora.

Aos 16min, Marquinhos deixou Sacconi na cara do gol, mas o número ‘26’ finalizou para fora. Aos 24min, Figueroa cruzou para Sacconi, que mandou com perigo, à direita da meta adversária. Aos 26min, veio o segundo gol depois do bate e rebate na área, quando Danilo cabeceou na trave e, no rebote, Léo marcou, 2x0 Palmeiras!

Jogando bem, o Palmeiras criava chances claras. Aos 29min, Robert recebeu linda enfiada de Marquinhos e, de frente para o goleiro, fez o drible, mas o zagueiro tirou em cima da linha. Aos 35min, Sacconi recebeu lançamento e tocou para Robert meter para as redes, 3x0 Palmeiras!

Dois minutos depois, Robert invadiu a área de frente para o goleiro, tentou encobrir, mas a bola saiu. Aos 40min, Marquinhos lançou Deyvid Sacconi, que mandou por cima, para fora.

No intervalo, Antônio Carlos colocou o Verdão um pouco mais à frente quando Souza entrou no lugar de Léo. Na segunda etapa, o Flamengo-PI chegou pela primeira vez aos 3min quando Antônio Carlos bateu falta à direita do gol de Marcos. A resposta alviverde veio aos 6min, também em cobrança de falta, quando Diego Souza mandou para fora, ‘tirando tinta’ da trave.

Aos 10min, Robert deixou o campo aplaudido para a entrada de William. Aos 14min, Deyvid Sacconi arriscou de longe e mandou para fora. O Verdão, com a vantagem, diminuiu o ritmo visando o duelo do fim de semana contra o Rio Claro. Aos 27 minutos, o técnico Antônio Carlos promoveu uma estreia no time palmeirense: Ivo entrou no lugar de Diego Souza. Na primeira jogada no novo contratado, ele tirou de três marcadores pela ponta esquerda e cruzou para Edinho finalizar de voleio, belo gol, 4x0 Palmeiras!

Aos 30min, Souza tentou de longe, mas a bola foi para fora. Aos 37min, Tote avançou pela e finalizou à esquerda da meta. Aos 38min, William lançou Pierre, que dominou no peito e mandou por cima do gol adversário. Aos 42min houve a última chance do jogo, quando Roni tocou para Leandro Porto chutar e Marcos defender.

O duelo terminou 4x0 para o palmeiras, que agora enfrentará o Paysandu, do Pará, pela próxima rodada da Copa do Brasil. Antes disso, há o duelo contra o Rio Claro, no domingo (28), às 19h30, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

SIGA-NOS NO Google News