Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2008 07:55

Palmeiras: Sandro Silva não se ilude com boa atuação

o Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Principal destaque na vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense, o volante Sandro Silva concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e mesmo com os elogios dos torcedores e companheiros preferiu manter os pés-no-chão.

"É preciso manter a humildade sempre, pois eu sei que se eu for mal na próxima partida, as críticas vão aparecer. Num clube grande é preciso jogar bem sempre."

Por outro lado, o volante vindo do Mirassol reconheceu que teve uma boa atuação, e afirmou estar preparado caso surja uma nova chance no duelo contra o Goiás, já que Pierre permanecerá de fora.

"Para quem está na reserva, a responsabilidade é tão grande quanto para quem está jogando. É preciso sempre mostrar um algo a mais, para quando entrar agarrar a oportunidade. Acho que tive uma boa atuação e vou lutar muito para conseguir um lugar como titular, sempre respeitando meus companheiros."

Em pouco mais de dois meses de clube, Sandro Silva realizou nesta quarta-feira sua primeira partida como titular. E afirmou já estar adaptado.

"Todo início é difícil, mas o fato do Palmeiras ter um grupo de jogadores receptivos e o ambiente ser um dos melhores possíveis, ajudou muito na minha adaptação. A confiança vem com o tempo e isso eu tenho buscado a cada dia."

Perguntado sobre quais eram seus ídolos no futebol, Sandro Silva não escondeu sua predilação por um dos maiores nomes que já passaram pelo Palmeiras, mas também citou um atleta do próprio elenco.

"Tenho o César Sampaio como referência. Ele foi um dos melhores de sua posição, pois marcava com uma perfeição incrível, e sempre na bola, além de ser perfeito na saída de jogo. E também gosto muito do Martinez. É um jogador de muito classe. Sempre o admirei bastante."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)