Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Sandro Silva não se ilude com boa atuação

o Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 18 de julho de 2008 - 07:55

Principal destaque na vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense, o volante Sandro Silva concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e mesmo com os elogios dos torcedores e companheiros preferiu manter os pés-no-chão.

"É preciso manter a humildade sempre, pois eu sei que se eu for mal na próxima partida, as críticas vão aparecer. Num clube grande é preciso jogar bem sempre."

Por outro lado, o volante vindo do Mirassol reconheceu que teve uma boa atuação, e afirmou estar preparado caso surja uma nova chance no duelo contra o Goiás, já que Pierre permanecerá de fora.

"Para quem está na reserva, a responsabilidade é tão grande quanto para quem está jogando. É preciso sempre mostrar um algo a mais, para quando entrar agarrar a oportunidade. Acho que tive uma boa atuação e vou lutar muito para conseguir um lugar como titular, sempre respeitando meus companheiros."

Em pouco mais de dois meses de clube, Sandro Silva realizou nesta quarta-feira sua primeira partida como titular. E afirmou já estar adaptado.

"Todo início é difícil, mas o fato do Palmeiras ter um grupo de jogadores receptivos e o ambiente ser um dos melhores possíveis, ajudou muito na minha adaptação. A confiança vem com o tempo e isso eu tenho buscado a cada dia."

Perguntado sobre quais eram seus ídolos no futebol, Sandro Silva não escondeu sua predilação por um dos maiores nomes que já passaram pelo Palmeiras, mas também citou um atleta do próprio elenco.

"Tenho o César Sampaio como referência. Ele foi um dos melhores de sua posição, pois marcava com uma perfeição incrível, e sempre na bola, além de ser perfeito na saída de jogo. E também gosto muito do Martinez. É um jogador de muito classe. Sempre o admirei bastante."


SIGA-NOS NO Google News