Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras sai na frente, mas deixa Botafogo empatar

FPF - 23 de julho de 2010 - 05:34

O Palmeiras empatou com o Botafogo pelo placar de 2 a 2 na noite desta quinta-feira (22), em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileiro da Série A. Marcos Assunção e Kleber fizeram os tentos palmeirenses, enquanto que Jobson e Antonio Carlos igualaram o marcador para o Botafogo/RJ.



A partida começou bastante faltosa em seus minutos iniciais. O Botafogo esteve um pouco melhor na primeira etapa e o Verdão um pouco mais cauteloso. Na volta do intervalo, a mudança foi de camisa, já que o Palmeiras entrou em campo com camisas e meias na cor verde-limão.



No segundo tempo, o futebol do Palmeiras apareceu mais. Com dois minutos, Marcos Assunção cobrou com maestria uma falta próximo à área, sem chance de defesa para Jefferson. Aos 12, Kleber aproveitou um bom passe de Ewerthon e ampliou.



Com 2 a 0, o Verdão parecia estar com os três pontos garantidos, mas aos 25, Marcelo Cordeiro cruzou da esquerda e Jobson diminuiu de cabeça. Aos 33, foi a vez de Antonio Carlos fechar o placar com um gol de cabeça. Nos instantes finais, uma discussão em campo levou à expulsão de Marcos Assunção e Jobson.



Com o resultado, o Palmeiras foi para a 10ª posição, com 13 pontos e o Botafogo pulou para 15º, com 11 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Verdão vai até Fortaleza jogar contra o Ceará. Já o Botafogo recebe o Fluminense, no Engenhão.

SIGA-NOS NO Google News