Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2011 07:52

Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Atlético-PR

FPF

Em busca de melhores resultados fora de casa, o Palmeiras foi a Curitiba enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira (7) pelo Campeonato Brasileiro e a partida terminou empatada por 2 a 2.

O empate faz o Verdão cair para o sétimo lugar, com 34 pontos. Já o Atlético-PR tem 19 e é o penúltimo.

O Palmeiras iniciou a partida indo ao ataque, mas o Atlético-PR equilibrou a partida desde os primeiros minutos. Aos nove, Marcos Assunção bateu falta, a bola tocou em Renan Rocha, mas ninguém conseguiu chegar na bola para completar para o gol.

O Verdão seguia buscando o ataque e Henrique abriu o placar aos 15 minutos . Em jogada pela direita, Kléber fez o cruzamento e Henrique usou a cabeça para colocar a bola no fundo das redes.

Chico teve a chance de marcar o segundo do Alviverde aos 18, mas o goleiro do Furacão fez a defesa. O Atlético tentou em cobrança de falta de Marcinho, mas Marcos ficou com a bola. Cicinho tentou a jogada aos 28, mas não conseguiu o cruzamento.

O Palmeiras seguia pressionando mais, com o Atlético tentando achar espaço para criar jogadas. Aos 34, em cobrança de escanteio, Marcos Assunção tentou o desvio, mas Guerrón, sozinho, tocou para o gol, empatando a partida.

Pouco depois do gol, Cléber Santana acabou expulso por falta em Luan. Edílson tentou em cobrança de falta, mas Marcos afastou. Marcos Assunção bateu falta aos 42, porém a bola foi longe do gol do Furacão.

Edílson tentou o cruzamento na bola parada no começo do segundo tempo, com a bola passando longe do gol. O Palmeiras respondeu e conseguiu o gol aos seis minutos, também de escanteio. Marcos Assunção bateu, a bola desviou e foi defendida por Renan Rocha. No rebote, Fernandão completou para o gol.

Chico quase marcou o terceiro em outro escanteio que Marcos Assunção bateu e o volante desviou. O Verdão arriscava mais no segundo tempo, usando a velocidade, a bola aérea e a bola parada para criar chances para aumentar o placar da Arena da Baixada.

O Atlético-PR teve pênalti marcado a seu favor quando Marcos acabou saindo do gol e cometendo falta no jogador do Furacão. Marcinho cobrou e empatou novamente a partida.

O gol deu força aos paranaenses para iniciar uma pressão sobre o Verdão, que tentava achar chances para conseguir o terceiro gol. Nos minutos finais, as duas equipes foram ao ataque, mas o empate prevaleceu.

O Atlético-PR joga contra o Flamengo na próxima rodada. O Palmeiras recebe o Internacional.





Ficha Técnica


Atlético/PR 2 x 2 Palmeiras





Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Rodrigo F. Henrique Correia (RJ)





Atlético/PR: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Herácles; Cléber Santana, Marcinho, Marcelo Oliveira (Madson) e Deivid; Adaílton (Kleberson) e Guerrón (Pablo)


Técnico: Antônio Lopes





Palmeiras: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno (Leandro Amaro), Henrique e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Chico, Patrik (Tinga) e Luan; Kléber e Fernandão (Ricardo Bueno)

Técnico: Luiz Felipe Scolari





Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Data: 7 de setembro de 2011, quarta-feira

Horário: 21h50 (de Brasília)





Gols: ATLÉTICO-PR: Guerrón , aos 34 do primeiro tempo, Marcinho (pênalti), aos 25 minutos do segundo tempo.




PALMEIRAS: Henrique aos 15 do primeiro tempo, Fernandão, aos 7 minutos do segundo tempo.





CA: Cléber Santana, Marcelo Oliveira, Deivid, Madson e Kleberson (Atlético-PR); Marcos, Kléber, João Vitor, Luan, Tinga, Thiago Heleno e Cicinho (Palmeiras)

CV: Cléber Santana (Atlético/PR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)