Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Atlético-PR

FPF - 08 de setembro de 2011 - 07:52

Em busca de melhores resultados fora de casa, o Palmeiras foi a Curitiba enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira (7) pelo Campeonato Brasileiro e a partida terminou empatada por 2 a 2.

O empate faz o Verdão cair para o sétimo lugar, com 34 pontos. Já o Atlético-PR tem 19 e é o penúltimo.

O Palmeiras iniciou a partida indo ao ataque, mas o Atlético-PR equilibrou a partida desde os primeiros minutos. Aos nove, Marcos Assunção bateu falta, a bola tocou em Renan Rocha, mas ninguém conseguiu chegar na bola para completar para o gol.

O Verdão seguia buscando o ataque e Henrique abriu o placar aos 15 minutos . Em jogada pela direita, Kléber fez o cruzamento e Henrique usou a cabeça para colocar a bola no fundo das redes.

Chico teve a chance de marcar o segundo do Alviverde aos 18, mas o goleiro do Furacão fez a defesa. O Atlético tentou em cobrança de falta de Marcinho, mas Marcos ficou com a bola. Cicinho tentou a jogada aos 28, mas não conseguiu o cruzamento.

O Palmeiras seguia pressionando mais, com o Atlético tentando achar espaço para criar jogadas. Aos 34, em cobrança de escanteio, Marcos Assunção tentou o desvio, mas Guerrón, sozinho, tocou para o gol, empatando a partida.

Pouco depois do gol, Cléber Santana acabou expulso por falta em Luan. Edílson tentou em cobrança de falta, mas Marcos afastou. Marcos Assunção bateu falta aos 42, porém a bola foi longe do gol do Furacão.

Edílson tentou o cruzamento na bola parada no começo do segundo tempo, com a bola passando longe do gol. O Palmeiras respondeu e conseguiu o gol aos seis minutos, também de escanteio. Marcos Assunção bateu, a bola desviou e foi defendida por Renan Rocha. No rebote, Fernandão completou para o gol.

Chico quase marcou o terceiro em outro escanteio que Marcos Assunção bateu e o volante desviou. O Verdão arriscava mais no segundo tempo, usando a velocidade, a bola aérea e a bola parada para criar chances para aumentar o placar da Arena da Baixada.

O Atlético-PR teve pênalti marcado a seu favor quando Marcos acabou saindo do gol e cometendo falta no jogador do Furacão. Marcinho cobrou e empatou novamente a partida.

O gol deu força aos paranaenses para iniciar uma pressão sobre o Verdão, que tentava achar chances para conseguir o terceiro gol. Nos minutos finais, as duas equipes foram ao ataque, mas o empate prevaleceu.

O Atlético-PR joga contra o Flamengo na próxima rodada. O Palmeiras recebe o Internacional.





Ficha Técnica


Atlético/PR 2 x 2 Palmeiras





Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Rodrigo F. Henrique Correia (RJ)





Atlético/PR: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Herácles; Cléber Santana, Marcinho, Marcelo Oliveira (Madson) e Deivid; Adaílton (Kleberson) e Guerrón (Pablo)


Técnico: Antônio Lopes





Palmeiras: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno (Leandro Amaro), Henrique e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Chico, Patrik (Tinga) e Luan; Kléber e Fernandão (Ricardo Bueno)

Técnico: Luiz Felipe Scolari





Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Data: 7 de setembro de 2011, quarta-feira

Horário: 21h50 (de Brasília)





Gols: ATLÉTICO-PR: Guerrón , aos 34 do primeiro tempo, Marcinho (pênalti), aos 25 minutos do segundo tempo.




PALMEIRAS: Henrique aos 15 do primeiro tempo, Fernandão, aos 7 minutos do segundo tempo.





CA: Cléber Santana, Marcelo Oliveira, Deivid, Madson e Kleberson (Atlético-PR); Marcos, Kléber, João Vitor, Luan, Tinga, Thiago Heleno e Cicinho (Palmeiras)

CV: Cléber Santana (Atlético/PR)

SIGA-NOS NO Google News