Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2012 06:21

Palmeiras sai atrás, empata e garante o título

FPF

Tentando seu segundo título de Campeão da Copa do Brasil e, após vencer a primeira partida da fase final por 2 a 0, o Palmeiras entrou em campo decidido nesta quarta-feira(11), no Couto Pereira, empatou em 1 a 1 e é o Campeão da Copa do Brasil 2012.

O Palmeiras começou o jogo bem postado atrás, partindo ao ataque com rapidez, e as chances foram aparecendo. Aos 12 minutos, Mazinho serve Juninho que arrisca de longe e quase abre o placar no Couto Pereira, não fosse a defesa do goleiro paranaense Vanderlei.

Aos 20, após cobrança de falta de Marcos Assunção, a defesa do Coritiba falha, Betinho fica livre, bate de primeira e a bola passa à esquerda da meta paranaense.

Assunção cobra falta quase do meio do campo, aos 27 minutos, e a bola passa tirando tinta da trave direita do Coritiba. No minuto seguinte, grande chance do Coritiba. Everton Costa penetra pela direita, passa a Rafinha, que chuta cruzado para fora, levando muito perigo.

A rigor, durante toda a etapa inicial, o Coritiba ameaçou o Palmeiras apenas uma vez e o Verdão sempre esteve mais perto de abrir a contagem. Com a defesa firme e tocando a bola no campo de ataque, a equipe paulista conseguiu levar o empate sem gols até o intervalo.

A segunda etapa iniciou com o gramado encharcado em vários setores, o que dificultava o toque de bola para as duas equipes. O Palmeiras continuava a se defender com muita competência, não dava espaço ao adversário e ainda continuava perigoso nos contra-ataques.

Aos 16 minutos, o Coritiba chegou ao seu gol. Cobrando falta com categoria, Ayrton fez 1 a 0. Mas dois minutos depois, Marcos Assunção bateu falta com extrema competência e colocou a bola na cabeça de Betinho que desviou para o canto direito de Vanderlei, empatando a partida em 1 a 1.

Aos 28, Marcos Assunção bate falta de longe e acerta o travessão do Coritiba, calando a torcida paranaense. Com muito coração, o alviverde paulista continuava se defendendo e partido ao ataque em velocidade. Aos 32, Bruno desvia espetacularmente a escanteio um chute venenoso de Anderson Aquino.

No restante do jogo, o Palmeiras segurou a bola no ataque e conquistou o título de campeão da Copa do Brasil.

Coritiba 1x1 Palmeiras

Ficha técnica

Coritiba (PR): Vanderlei, Jonas (Ayrton), Pereira, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Sergio Manoel (Lincoln), Rafinha e Éverton Ribeiro; Roberto (Anderson Aquino) e Everton Costa.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Palmeiras: Bruno, Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno (Leandro Amaro) e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vitor (Márcio Araújo) e Daniel Carvalho (Luan); Mazinho e Betinho.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE/FIFA)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC/FIFA) e Alessandro Rocha de Matos (BA/FIFA);
Quarto árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE);
Assistente Adicional: Roberto Braatz (PR/FIFA);
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba;
Data: dia 11 (quarta-feira), às 21h50.

CA: Palmeiras: Juninho, João Vitor , Henrique, Artur, Marcos Assunção - Coritiba: Rafinha, Lincoln,

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)