Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras retorna ao trabalho

Palmeiras - 31 de dezembro de 2008 - 10:48

A reapresentação do Palmeiras para a próxima temporada acontecerá na segunda-feira, dia 5 de janeiro, às 16h, na Academia de Futebol. No dia 6, terça-feira, o time treina às 10h, também na Academia de Futebol, e em seguida viaja para o Hotel Bourbon, em Atibaia, local da pré-temporada. Os dois treinos serão abertos à imprensa.

A programação com horário dos treinos e o período em que o Palmeiras ficará concentrado em Atibaia, será enviado nos próximos dias.

Essa será a sétima vez que o Palmeiras realiza preparação em Atibaia desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. O clube esteve no Hotel Bourbon em outubro, na semana que antecedeu o jogo contra o São Paulo [2x2], no Palestra Itália; em setembro, na semana que antecedeu o jogo contra o Cruzeiro [1x0], no Mineirão; em julho, na semana que antecedeu a partida contra o Atlético-MG [1x1], também no Mineirão; em abril, antes da primeira final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta [1x0], em Campinas, e em março, quando ficou apenas um dia, às vésperas do duelo contra o Bragantino [5x2], em Bragança Paulista. A primeira vez em Atibaia foi para a realização da pré-temporada, que durou cerca de 10 dias, no início de janeiro de 2008.

SIGA-NOS NO Google News