Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2008 10:52

Palmeiras retorna ao lar

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O Palmeiras está de volta do Palestra Itália. Na manhã de ontem (22), a equipe treinou no estádio às vésperas da partida deste sábado, contra o Rio Preto.

"Aqui é nossa casa e vai ser muito legal voltar a jogar no Palestra. Jogar no nosso estádio é sempre um privilégio. A torcida comparece e dá apoio. Eu tenho um percentual muito bom aqui e quero ver um time vibrante neste sábado", afirmou Vanderlei Luxemburgo, cujo aproveitamento é o melhor dentre os treinadores que já passaram pelo clube: foram 80 vitórias e apenas 4 derrotas em 95 jogos disputados.

O treinador palmeirense deixou claro que pediu aos atletas para esqueceram tudo o que aconteceu em 2007, quando o Verdão não teve um bom desempenho dentro de casa.

"Tem que apagar e esquecer o que aconteceu no ano passado. Agora é tudo novo. É uma outra mentalidade e uma outra estrutura que está sendo formada. Estamos revigorados e vamos procurar ser imbatíveis aqui. Isso vai depender da nossa postura de vencedor."

Jogadores aprovam

O elenco palmeirense aprovou os novos vestiários e fizeram elogios para o gramado palmeirense.

"Acho que está tudo ótimo. A grama do ano passado era muito ruim, prendia a bola. No treino de hoje [sexta-feira], já deu para sentir a diferença. A bola corre mais", afirmou o volante Martinez, que atendeu os jornalistas na nova sala de imprensa. "Espero que a torcida faça a mesma festa que fez em 2007, quando compareceu em peso nos jogos realizados aqui e empurrou o time do início ao fim", completou.

O atacante Denilson, que pela primeira vez estará atuando no Palestra como atleta do Verdão, também comemorou.

"Sei o quanto a torcida do Palmeiras é importante dentro de casa. Os adversários precisam ter medo de encarar a gente aqui dentro e é assim que vamos procurar fazer a partir do jogo deste sábado."

Novo Palestra

Além do treino, a manhã desta sexta-feira serviu para a diretoria do clube apresentar as novas instalações do estádio. Estiveram presentes o presidente Affonso Della Monica, o vice-presidente Paulo Nobre, o diretor administrativo José Cyrillo Jr. e o diretor de marketing Carlos Mira.

"Está tudo muito bonito. O clube optou por crescer tanto dentro quanto fora de campo. A modernização está sendo uma das marcas desta diretoria e vamos continuar com o pensamento de renovação sempre", afirmou Della Monica.

"O esforço para que tudo isso acontecesse foi enorme, mas valeu. O Palmeiras caminha a passos largos para se transformar na maior potência dentro do país. Acredito que esse ano de 2008 servirá para nos colocarmos novamente com destaque no cenário do futebol", disse Paulo Nobre.

O diretor administrativo José Cyrillo Jr. afirmou que o crescimento do Palestra está apenas começando. "Em breve teremos toda a reforma envolvendo a Arena Palestra Itália. Estamos trabalhando forte em torno disso e as coisas estão acontecendo positivamente."

Quem também esteve atendendo os jornalistas foi o presidente da World Sports, Roberto Gomide, responsável pela troca do gramado.

"O gramado ainda não está 100% porque a chuva que caiu em São Paulo em todo o ano de 2008 foi mais intensa e com maior freqüência. Mas isso é normal. O trabalho foi feito para o campo ter condições de jogo. O enraizamento estará melhor nos próximos dias e até a próxima rodada o gramado ficará legal", esclareceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)