Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/10/2008 09:20

Palmeiras: Resultado ruim no Rio

Caio Girardi – Site Oficial do Palmeiras

O resultado deste sábado não foi o esperado pela torcida alviverde. O Palmeiras perdeu para o Fluminense, por 3 a 0, no Maracanã. Os gols foram marcados todos no primeiro tempo da partida por Carlinhos, Maurício (contra) e Junior Cesar. O resultado coloca o time de Palestra Itália na quinta posição, com o mesmo número de pontos do Flamengo (55), quarto colocado.

Logo aos 14 minutos de partida, Carlinhos cobrou falta da intermediária, a bola quicou e entrou no ângulo esquerdo de Marcos. Washington tentou desviar a bola com a mão e enganou o goleiro palmeirense. O árbitro Sérgio da Silva Carvalho não marcou a infração, prejudicando o time de Vanderlei Luxemburgo.

O empate quase veio dois minutos mais tarde. Leandro cobrou falta perigosa e Fernando Henrique salvou com os pés. Em uma jogada de azar da defesa alviverde, aos 38 minutos, saiu o segundo gol carioca. Martinez tentou afastar o escanteio cobrado pelo Fluminense, a bola bateu em Maurício e entrou.

Atrás no placar, Luxemburgo tirou Martinez e colocou o atacante Denilson. Mas quem marcou foi o adversário. Aos 42 minutos, Conca tocou para Junior Cesar chutar cruzado e ampliar.

O Palmeiras não conseguiu diminuir, mesmo com mais posse de bola no segundo tempo. Ainda restam jogos importantes e a esperança do título do Campeonato Brasileiro continua vivo. Na quarta-feira, o jogo é em casa, contra o Goiás.

Ficha técnica

FLUMINENSE 3 X 0 PALMEIRAS

FLUMINENSE: Fernando Henrique, Carlinhos (Eduardo Ratinho), Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior César; Fabinho (Ygor), Wellington Monteiro, Arouca (David) e Darío Conca; Everton Santos e Washington.
Técnico: René Simões

PALMEIRAS: Marcos; Gustavo, Maurício e Martinez (Denílson); Jumar (Fabinho Capixaba), Pierre, Sandro Silva, Evandro e Leandro; Kléber e Alex Mineiro (Maicosuel).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 25 de outubro de 2008
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
Auxiliares: Milton Santos (RN) e Alessandro Matos (BA)
Cartões amarelos: Martinez, Gustavo e Sandro Silva (PAL); Luiz Alberto, Fabinho e Conca (FLU)
Gols: Carlinhos, aos 14; Maurício (contra), aos 38; e Junior Cesar, aos 42 minutos do primeiro tempo.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)