Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2008 09:20

Palmeiras: Resultado ruim no Rio

Caio Girardi – Site Oficial do Palmeiras

O resultado deste sábado não foi o esperado pela torcida alviverde. O Palmeiras perdeu para o Fluminense, por 3 a 0, no Maracanã. Os gols foram marcados todos no primeiro tempo da partida por Carlinhos, Maurício (contra) e Junior Cesar. O resultado coloca o time de Palestra Itália na quinta posição, com o mesmo número de pontos do Flamengo (55), quarto colocado.

Logo aos 14 minutos de partida, Carlinhos cobrou falta da intermediária, a bola quicou e entrou no ângulo esquerdo de Marcos. Washington tentou desviar a bola com a mão e enganou o goleiro palmeirense. O árbitro Sérgio da Silva Carvalho não marcou a infração, prejudicando o time de Vanderlei Luxemburgo.

O empate quase veio dois minutos mais tarde. Leandro cobrou falta perigosa e Fernando Henrique salvou com os pés. Em uma jogada de azar da defesa alviverde, aos 38 minutos, saiu o segundo gol carioca. Martinez tentou afastar o escanteio cobrado pelo Fluminense, a bola bateu em Maurício e entrou.

Atrás no placar, Luxemburgo tirou Martinez e colocou o atacante Denilson. Mas quem marcou foi o adversário. Aos 42 minutos, Conca tocou para Junior Cesar chutar cruzado e ampliar.

O Palmeiras não conseguiu diminuir, mesmo com mais posse de bola no segundo tempo. Ainda restam jogos importantes e a esperança do título do Campeonato Brasileiro continua vivo. Na quarta-feira, o jogo é em casa, contra o Goiás.

Ficha técnica

FLUMINENSE 3 X 0 PALMEIRAS

FLUMINENSE: Fernando Henrique, Carlinhos (Eduardo Ratinho), Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior César; Fabinho (Ygor), Wellington Monteiro, Arouca (David) e Darío Conca; Everton Santos e Washington.
Técnico: René Simões

PALMEIRAS: Marcos; Gustavo, Maurício e Martinez (Denílson); Jumar (Fabinho Capixaba), Pierre, Sandro Silva, Evandro e Leandro; Kléber e Alex Mineiro (Maicosuel).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 25 de outubro de 2008
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
Auxiliares: Milton Santos (RN) e Alessandro Matos (BA)
Cartões amarelos: Martinez, Gustavo e Sandro Silva (PAL); Luiz Alberto, Fabinho e Conca (FLU)
Gols: Carlinhos, aos 14; Maurício (contra), aos 38; e Junior Cesar, aos 42 minutos do primeiro tempo.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)